Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDO

Final de A Vida da Gente: Lorena impõe condição para perdoar traição de Matias

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Júlia Almeida, com expressão de compreensão, grava cena com Marcello Melo Jr. em A Vida da Gente

Lorena (Júlia Almeida) pedirá um tempo para decidir se perdoa Matias (Marcello Melo Jr.)

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2021 - 18h20

Muito magoada com a traição de Matias (Marcello Melo Jr.), Lorena (Júlia Almeida) irá impor uma condição ao ex-namorado para perdoá-lo em A Vida da Gente. A neta de Laudelino (Stênio Garcia) será procurada pelo motorista, que dirá que se arrependeu e pedirá uma chance. A ex-babá retrucará que só pensará em falar com ele sobre o assunto depois que a mágoa passar na novela das seis da Globo.

Matias não conseguiu resistir ao assédio de Cris (Regiane Alves) e acabou beijando a patroa na trama de Lícia Manzo. O ato impensado resultou no fim do namoro com Lorena, que não aceitou ser traída.

Arrependido e apaixonado pela ex-cuidadora de Tiago (Kaic Crescente), Matias procurará Lorena para tentar reatar o namoro nas cenas que irão ao ar a partir de 5 de agosto. "Eu sei que eu não tenho o direito de pedir perdão pelo que eu fiz com você", começará a falar o motorista, que levará um corte da ex-namorada. "Não, não tem mesmo", deixará claro a moça.

"Eu acho que a energia daquela casa era muito pesada, acho que foi isso que acabou separando a gente. Eu devia ter saído de lá o quanto antes, mas você pediu pra eu ficar, pra tomar conta do Tiago", tentará justificar o rapaz.

Lorena não aceitará as desculpas dadas pelo motorista, que admitirá que errou no penúltimo capítulo de A Vida da Gente:

Mas aprendi muito com meu erro, acredita em mim. Não posso abrir mão de você. Acabei cometendo uma bobagem, mas não é justo que um erro isolado, cometido em um momento de fraqueza, sem pensar, apague todas as vezes que acertei na nossa relação.

Babá abalada

A neta de Laudelino ficará mexida com as palavras do ex-namorado, mas irá impor uma condição para ter uma conversa definitiva sobre um possível perdão por ter sido traída.

"Quando a mágoa passar", avisará a morena. "Então, vou estar aqui te esperando. O tempo que você precisar", afirmará Matias.

A Globo estreia a inédita Nos Tempos do Imperador no próximo dia 9 no lugar de A Vida da Gente. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#67 - Cora, é você? A mudança radical da vilã de Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.