Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSÉDIO A JORNALISTA

Biel revela que ficou na miséria após escândalo sexual: 'Não tinha o que comer'

DIVULGAÇÃO/RECORD

Biel de cabelo loiro, sorrindo, em um cenário que exibe ao fundo uma foto sua em um painel

Biel em entrevista ao Domingo Espetacular; cantor diz ter ficado sem dinheiro para comida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2021 - 17h09

Vice-campeão de A Fazenda 12, Biel revelou que o assédio sexual que cometeu contra uma jornalista em 2016 fez sua vida financeira desabar. Ele perdeu tudo o que havia conquistado em pouco tempo de carreira e ficou sem dinheiro até mesmo para se alimentar.

"Eu não tinha comida em casa. Estava comendo macarrão puro durante semanas", disse o cantor em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, que vai ao ar neste domingo (1º).

Em 2016, Biel assediou uma jornalista durante uma entrevista. Ele estava no auge de sua carreira, fazendo shows em todo o país e participando de diversos programas de televisão.

Quando os áudios da entrevista vieram à tona, o cantor perdeu todos os contratos e parcerias. Ele decidiu pegar suas economias e se mudou para os Estados Unidos, onde derreteu seu patrimônio em pouco tempo.

"Fui do ápice para a turbulência e da turbulência para o anonimato", desabafou ele. De volta ao país, ele participou do reality da Record e conseguiu reconquistar parte do público que havia perdido.

Além disso, conheceu a cantora Tays Reis, com quem engatou um romance no confinamento. Após um breve término há poucas semanas, os dois decidiram reatar e estão juntos novamente.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.