Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE LUTO

Cris Vianna revela que enterrou a tia no mesmo dia da final do The Masked Singer

REPRODUÇÃO/GLOBO

Cris Vianna no estúdio do Encontro vestindo uma blusa longa roxa com flores rosadas, na mão esquerda ela segura o microfone. No fúndo é possível observar parte do cenário do programa.

Cris Vianna no Encontro; Ela revelou que enterro da tia aconteceu no mesmo dia da final

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2021 - 12h12

Os finalistas do The Masked Singer marcaram presença no encontro desta quarta-feira (20). Cris Vianna, que incorporou a Arara no programa, revelou um momento de dor no mesmo dia da gravação da final dos mascarados. "Foi um dos dias mais tristes do meu ano", desabafou a atriz.

"Eu fui enterrar a minha tia às 7h e depois estive na final. Foi no mesmo dia!", contou. Segundo ela, a produção foi muito atenciosa ao seu luto e a deixou ser a última a se preparar para a apresentação final.

A atriz afirmou que não quis deixar este momento de tristeza afetar sua performance e que dedicou a sua apresentação à tia. "Eu tive que estar bem, até por ela. Foi uma questão pessoal mesmo, familiar e de honra. Então eu estava toda mexida", confessou.

Cris também falou que ficou muito surpresa de chegar até a final e que o Monstro (Nicolas Prattes) e o Unicórnio (Priscilla Alcantara) eram os adversários mais difíceis de se enfrentar durante a competição. "Eu falava: Ai, meu Deus do céu, vai dar ruim!", brincou.

Na sequência, Jéssica Ellen aproveitou o gancho para falar sobre como o programa foi um alívio em um momento de crise causado pela pandemia. "A gente está vindo de anos difíceis, de muitas perdas e um momento político delicado no país. Então poder falar de leveza, de música e de arte e o público responder tão bem é a prova de que a gente fez um bom trabalho", afirmou a atriz.

Confira o desabafo de Cris Vianna no vídeo abaixo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.