Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JÁ COMEÇOU MAL

Império: Maria Clara transforma casamento em briga com Enrico e irrita Vicente

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Clara (Andréia Horta) está em pé com a mão no pescoço e de cabelo preso em cena de Império

Maria Clara (Andréia Horta) vai tirar Vicente (Rafael Cardoso) do sério em preparativo de casamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2021 - 12h02
Atualizado em 20/10/2021 - 12h03

Maria Clara (Andréia Horta) transformará o casamento com Vicente (Rafael Cardoso) em uma disputa com Enrico (Joaquim Lopes) e vai tirar o noivo atual do sério em Império. Para superar o vexame do abandono no altar, a patricinha investirá em uma cerimônia ainda mais luxuosa, mas desagradará o chef, que quer uma festa humilde na novela das nove da Globo. 

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do próximo sábado (23), o casal participará de uma reunião com Cláudio (José Mayer) para acertar os detalhes da recepção. Logo de cara, os dois começarão a se desentender sobre as escolhas. "Eu tô achando um pouco demais. Acho que nem tem espaço no jardim pra esse tanto de mesa que vocês tão pensando…", opinará o rapaz ao ver o mapa. 

"A gente vai alugar uma ilha em Angra", entregará a designer de joias. O ex-namorado de Cristina (Leandra Leal) reagirá com surpresa: "A gente quem?". Clara responderá e despertará a ira do noivo: "Eu e meu pai. Nós já decidimos que essa festa tem que ser muito mais grandiosa do que aquele casamento que não deu certo com o Enrico". 

"A minha família vem de Pernambuco. Gente simples, humilde. Não tá acostumada com esse luxo todo, não vai se sentir bem…", argumentará o mocinho. A filha de José Alfredo (Alexandre Nero) opinará que os parentes do rapaz logo se acostumarão com a ostentação. "O contrário é que é difícil", dirá ela.

Os dois começarão a discutir em frente a Cláudio, que ficará constrangido. "Melhor a gente deixar essa reunião pra depois. Meu noivo não tá facilitando em nada a minha vida. Me desculpem, tô indo nessa", retrucará um tempo depois, abandonando Vicente. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.