Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É O AMOR!

Jacob de Crepúsculo, Taylor Lautner anuncia noivado em clima romântico

Divulgação/Paris Filmes

Taylor Lautner como Jacob em cena de Amanhecer: Parte 2 (2011)

Taylor Lautner como Jacob em Amanhecer: Parte 2; astro anuncia que está noivo de Tay Dome

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2021 - 13h41

Taylor Lautner, o eterno Jacob Black da saga Crepúsculo nos cinemas, anunciou no sábado (13) que está noivo de Tay Dome. O pedido foi romântico, com direito ao astro se ajoelhando no chão para pedir a mão da amada em casamento após três anos de namoro.

Lautner registrou o momento do pedido e publicou as fotos em suas redes sociais. Na legenda, o ator não escondeu a emoção. "E sem mais nem menos, todos os meus sonhos se tornaram realidade", escreveu o ator. Nas fotos, Tay aparece surpresa e também emocionada, cercada de pétalas de rosas e pequenas velas ao seu redor.

Após o pedido, Tay publicou as mesmas fotos em seu perfil pessoal no Instagram e comemorou. "Mal posso esperar para passar a eternidade ao seu lado", declarou a noiva de Lautner. Nos comentários, ele reforçou as palavras dela. "Tenho novidades para você: o sentimento é o mesmo".

Makena Moore, irmã de Lautner, não conseguiu conter sua empolgação e respondeu: "Finalmente vou ganhar uma irmã! Meus melhores amigos estão se casando!", escreveu.

Lautner e Tay, que trabalha como enfermeira, anunciaram o relacionamento em 2018, depois de o ator postar uma foto deles em trajes de Halloween combinando. Desde então, eles mantêm os fãs atualizados sobre o namoro por meio das redes sociais.

O ator chegou ao estrelado após atuar nos quatro filmes da franquia Crepúsculo e formar o popular triângulo amoroso da saga com Kristen Stewart (Bella Swan) e Robert Pattinson (Edward Cullen).

O próximo projeto do ator será em Home Team, comédia da Netflix que será protagonizada por Kevin James.

Veja abaixo a publicação com o anúncio romântico do noivado de Lauter e Tay:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.