Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DESMASCARADO

Boi-Bumbá do Masked Singer, Marrone trabalhou como boia-fria antes da música

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Marrone com a fantasia de Boi-Bumbá no The Masked Singer Brasil

Marrone é desmascarado no The Masked Singer Brasil; cantor era o Boi-Bumbá e foi eliminado

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 2/9/2021 - 6h25

O The Masked Singer Brasil exibido na noite de terça-feira (31) mostrou que Marrone era a celebridade por trás da fantasia de Boi-Bumbá. A dupla de Bruno foi desmascarada por todos os jurados antes de se revelar, mas teve uma dica que não foi relacionada a ele. Antes de entrar no mundo da música, o cantor já trabalhou como boia-fria.

José Roberto Ferreira nasceu no interior de Goiás e tem 56 anos. O músico começou a tocar sanfona aos dez anos, mas, por causa da pobreza da família, teve que trabalhar como boia-fria ainda criança. Aos 14 anos, Marrone abandonou os estudos e se mudou para Goiânia para se dedicar à música.

A dupla com Bruno se formou em 1984, quando ele tinha 20 anos, após serem apresentados um ao outro por Leonardo. O primeiro álbum foi lançado nos anos 1990, mas o sucesso estourou apenas uma década mais tarde com a canção Dormi na Praça.

O sertanejo foi casado com Natalia Portes entre 2011 e 2014 e não teve filhos. Marrone foi flagrado por ela aos beijos com outra mulher e recebeu perdão. Dois anos mais tarde, no entanto, levou o troco e pediu o divórcio para não ficar com fama de "corno". Após a separação, não chegou a assumir nenhum relacionamento sério publicamente.

Uma das dicas que o Boi-Bumbá deu foi sobre empreendedorismo --que fez Simone Mendes identificá-lo. Marrone tem uma churrascaria e foi acusado pelo ex-sócio, Eurismar Aparecido Ferreira, de dar um calote de R$ 1,5 milhão em 2020. Em acordo judicial, o sertanejo aceitou pagar uma quantia de R$ 225 mil em dez prestações.

Marrone faz a segunda voz para Bruno, mas ganhou destaque entre o público por tocar múltiplos instrumentos, entre eles, sanfona e violão. Por causa do tom de voz forte de sua dupla, o intérprete do Boi-Bumbá foi alvo de piadas sobre apenas fazer dublagem. Com o Masked Singer, no entanto, o cantor mostrou que sabe, sim, cantar.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#51 - Quem vai para A Fazenda 13? Saiba tudo sobre os rumores e especulações!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de The Masked Singer

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas