Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO SÉRIES ORIGINAIS

Programa de Evaristo Costa na CNN Brasil ganhará reality show; entenda

Reprodução/CNN Brasil

De terno, mas sem gravata, o jornalista Evaristo Costa sinaliza com as mãos em seu cenário favorito para gravar passagens e mostrar que está morando na Inglaterra

O jornalista Evaristo Costa na chamada do Vivendo Como Você, novo reality da CNN Brasil

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 31/7/2020 - 11h58

O CNN - Séries Originais, programa que Evaristo Costa comanda na CNN Brasil, ganhará um reforço a partir deste domingo (2). O reality show Vivendo como Você, uma produção original da BBC, vai estrear como um dos "quadros" da atração. A ideia é mostrar a vida de dois estranhos em lugares opostos do mundo que trocam de vida durante uma semana.

Lançado em 2017 com o título The Life Swap Adventure (A Aventura da Troca de Vida, em tradução literal), o reality teve seis episódios exibidos. O primeiro vai ao ar neste domingo, a partir das 19h, e mostrará o empresário inglês John trocando de lugar com o fazendeiro George, do Malawi.

O primeiro tem uma empresa de consultoria, é o chefe do Corpo de Bombeiros da cidade de Essex e trabalha quase 90 horas por semana --e se sente extremamente preso a esse estilo de vida. Já o segundo labuta arduamente em sua fazenda no pequeno país da África para sustentar a família, mas está preocupado com o futuro.

No reality, os dois viajam um para o país do outro e trocam de vidas. Durante a experiência, ambos encaram um mundo completamente oposto ao seu. Com isso, podem refletir sobre as escolhas que fizeram de olho no futuro de suas famílias.

reprodução/cnn brasil

O inglês John Lloyd (de camiseta branca) vai buscar água com seus novos amigos no Malawi

Cada um do seu jeito, eles tiram o máximo de proveito dessa experiência. John passa a entender que perdeu muito tempo se afastando de quem ama por conta do trabalho e decide que quer voltar às origens e ter uma fazenda no interior.

Já George aproveita a aventura e traça como objetivo aprender o máximo possível para melhorar sua condição de vida quando voltar para casa. Ele descobre novas ideias que não só vão ajudar financeiramente, como também manterão seu filho primogênito mais próximo dos negócios da família.

Confira, em primeira mão, a chamada da nova atração do CNN - Séries Originais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.