Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAMAÇÃO DUPLA

Corujão de sábado (19/9) exibe filmes Eu, Tu, Eles e Quando um Homem Ama uma Mulher

REPRODUÇÃO/COLUMBIA PICTURES

A atriz Regina Casé segura uma criança no colo em cena como a personagem Darlene no filme Eu, Tu, Eles (2000)

Darlene (Regina Casé) carrega o filho em Eu, Tu, Eles (2000); filme do Corujão deste sábado (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2020 - 17h00

A Globo exibe Eu, Tu, Eles (2000) e Quando um Homem Ama uma Mulher (1994) no Corujão deste sábado (19). O primeiro drama, exibido às 2h50 (horário de Brasília), mostra a história real de uma nordestina pobre que acaba vivendo sob o mesmo teto que os três maridos. Já o romance, no ar às 3h55, conta a história de um casal que enfrenta o alcoolismo da mulher quando o vício ameaça a vida das filhas.

No filme nacional, Darlene (Regina Casé), grávida e solteira, vai embora da sua região e retorna três anos depois ao trabalho aos canaviais nordestinos com seu filho. Osias (Lima Duarte), um homem mais velho, propõe casamento a ela, que aceita. Quando ele se aposenta, ela continua trabalhando nos canaviais e tem seu segundo herdeiro.

O número de moradores da casa aumenta também quando Darlene leva seu primo Zezinho (Stênio Garcia), que é quase da sua idade e bom cozinheiro, para morar lá. Pouco tempo depois, nasce uma terceira criança, bem parecida com Zezinho. Como a protagonista acredita que quanto mais gente melhor, ela decide convidar Ciro (Luiz Carlos Vasconcelos), que trabalha com ela e não tem onde dormir, para ir ficando por lá. O mais novo morador completa esse quadrilátero amoroso.

Assista abaixo ao trailer de Eu, Tu, Eles:

Na sequência, Quando um Homem Ama uma Mulher narra a vida de Michael Green (Andy Garcia), um piloto de avião apaixonado por sua mulher Alice (Meg Ryan). Juntos, eles têm duas filhas, Jessica (Tina Majorino) e Casey (Mae Whitman), e fazem de tudo para construir uma vida agradável para elas.

Quando um segredo do passado de Alice vêm à tona e ela é obrigada a se internar em uma clínica, a relação deles é abalada. Tudo pelo o que eles lutaram pode ser destruído, inclusive a integridade deles próprios como indivíduos, amantes e família. Resta saber se o amor entre Michael e Alice poderá superar essa situação.

Veja o trailer de Quando um Homem Ama uma Mulher:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.