Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO PAY-PER-VIEW

Brasileirão 2020: Onde assistir Atlético-GO x Atlético-MG ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/ATLÉTICO-MG

Lateral Guilherme Arana em ação pelo Atlético-MG no Brasileirão

Lateral Guilherme Arana em ação pelo Atlético-MG no Brasileirão; time enfrenta o Atlético-GO hoje (19) em Goiânia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2020 - 17h00

Atlético-GO e Atlético-MG medem forças neste sábado (19), às 21h, no Estádio Olímpico, em Goiânia. Válido pela 11ª rodada do Brasileirão 2020, o jogo terá transmissão exclusiva do Premiere no pay-per-view da TV paga para todo o Brasil --não vai passar na Globo. Para assistir ao vivo e online, o torcedor deve recorrer ao Premiere Play ou Globoplay.

Atlético-GO x Atlético-MG terá a narração de Rogério Correa, com comentários de Paulo César Vasconcellos (por vídeo) e Bob Faria. Rabel Sebba será responsável pelas reportagens da partida, e a Central do Apito estará sob o comando de Márcio Rezende de Freitas. 

O Premiere Play tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou então no streaming Globoplay.

O Galo é o vice-líder do Campeonato Brasileiro com 18 pontos, dois a menos que o líder Internacional. O time mineiro vem de uma vitória sobre o Red Bull Bragantino. O Atlético-GO aparece na 12ª colocação na tabela de classificação e soma 12 pontos.

Brasileirão ao vivo

A 11ª rodada já teve dois jogos disputados com antecedência: São Paulo 1 x 0 Athletico-PR 0 e Corinthians 3 x 2 Bahia. Além disso, Flamengo x Goiás foi adiado para 13 de outubro. Confira a lista com os jogos deste fim de semana e saiba onde assistir aos confrontos ao vivo:

Sábado (19)
19h - Red Bull Bragantino x Ceará - Premiere
19h - Fortaleza x Internacional - TNT (exceto CE) e Premiere
21h - Atlético-GO x Atlético-MG - Premiere

Domingo (20)
16h - Grêmio x Palmeiras - Globo (p/SP, RS, SC, MG (exceto Juiz de Fora), MT, MS, TO, GO, PE, BA, SE, AL, CE, MA e PA) e Premiere
16h - Coritiba x Vasco - Globo (p/RJ, ES, PR, PI, RN, PB, RO, AP, AC, RO, AM, DF e a cidade de Juiz de Fora-MG) e Premiere
18h15 - Botafogo x Santos - Premiere
20h30 - Sport x Fluminense - SporTV (exceto PE) e Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.