Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

50 E TANTO

Xuxa e Angélica fogem do Teleton, mas levam Eliana à Globo outra vez

JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

Eliana, Xuxa e Angélica nos bastidores do Criança Esperança

Eliana, Xuxa e Angélica no Criança Esperança: trio se reuniu novamente em novo programa

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2023 - 21h00

Após fazerem história no show do Criança Esperança, Xuxa, Angélica e Eliana se reuniram novamente. Mas não foi para o Teleton, maratona televisiva exibida pelo SBT em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente. O trio gravou o programa Angélica: 50 e Tanto, uma homenagem aos 50 anos da mulher de Luciano Huck, que vai ao ar no GNT e no Globoplay.

Contratada pelo SBT, Eliana conseguiu uma nova liberação para aparecer na concorrência na atração que estreia no dia 30 (justamente a data em que Angélica completa 50 anos). O trio conversou na casa da apresentadora da pinta sobre a rivalidade nos anos 1980 e 1990, a fama e a maternidade.

No episódio em questão, apenas Xuxa e Eliana foram as convidadas da estrela, que explorará assuntos atuais e importantes, permeando temas como trabalho, fama, mulher, vida, tempo e muito mais. "Nossas vidas se entrelaçam muito a gente tem muita coisa junta", disse Angélica durante a gravação.

Serão cinco programas de meia hora, exibidos sempre às quintas-feiras na TV paga e no streaming. Uma versão editada e mais curta também poderá ir ao ar no Fantástico, marcando a volta da loira à TV aberta.

Anitta, Marina Ruy Barbosa e Paolla Oliveira estiveram juntas em um outro dia. Giovanna Ewbank, Ivete Sangalo, Carolina Dieckmann e Paula Lavigne estrelarão um episódio. Angélica também gravou com Susana Vieira, Barbara Paz e Preta Gil.

A atração será uma série que mistura trechos documentais sobre a trajetória de Angélica e conversas com mulheres fortes e especiais. O bate-papo em torno dos acontecimentos na vida da loira acontecerá dentro de sua casa.

Angélica convidou Ana Paula Arósio, Luana Piovani e até a primeira-dama, Janja da Silva, para participarem do projeto, mas não conseguiu levá-las até sua casa. Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos e apresentadora do SBT, também foi cotada para um bate-papo com a loira, mas o encontro acabou não acontecendo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.