Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CINQUENTONA

Angélica topa abrir a própria casa para emplacar novo programa na Globo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Com um vestido branco e um laço no ombro, Angélica posa para a foto; ao fundo existe uma parede de blocos de cimento cinza

Angélica vai ganhar novo programa na Globo: atração vai comemorar os 50 anos da apresentadora

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 12/9/2023 - 7h00

Fora da Globo desde 2020, quando conseguiu emplacar o Simples Assim a muito custo, Angélica vai abrir as portas de sua casa para gravar um novo programa que vai comemorar os seus 50 anos. Em Angélica: 50 e Tanto, que estreia em novembro no GNT e no Globoplay, a apresentadora receberá convidadas na sala de sua mansão no Rio de Janeiro para um bate-papo em torno dos acontecimentos na vida da loira.

O clima da atração será bem intimista, e Angélica aparecerá buscando as pessoas na porta de sua casa, localizada no bairro do Joá (um dos mais ricos do Rio). Diferentemente de todos os seus projetos anteriores, que foram gravados em estúdio, este busca revelar algo a mais na intimidade da artista. As conversas vão abordar vários temas diferentes, usando a trajetória da mulher de Luciano Huck como pano de fundo.

Cada um dos cinco episódios de Angélica: 50 e Tanto será ligado a uma década da história da apresentadora. Giovanna Ewbank, Carolina Dieckmann, Paolla Oliveira, Anitta e Marina Ruy Barbosa já gravaram participações no novo programa. Sandy, Eliana, Xuxa, Preta Gil, Fernanda Souza, Paula Lavigne também foram convidadas para dar depoimentos.

Um dos programas já gravado teve como tema as dores e as delícias de ser mulher. Angélica e suas amigas falaram sobre as manchetes que saíam sobre ela e a polêmica em torno de sua virgindade na adolescência. Em uma gravação, a loira reclamou de ter "virado" Angélica Huck quando se casou com o apresentador do Domingão, em 2004, mesmo tendo muitos anos de carreira.

Em outro episódio, Angélica e as convidadas debateram sobre os desafios de equilibrar os pratos da vida profissional e da pessoal. Ela também falou sobre sua relação com a mídia e como foi crescer na frente das câmeras.

Angélica completará 50 anos em 30 de novembro. A data de estreia do programa no GNT e no Globoplay ainda não está definida, mas já se sabe que o Fantástico vai exibir uma versão reduzida de cada episódio do programa a partir de 26 de novembro --então, é bem provável que 50 e Tanto comece a ser exibido próximo ao aniversário da loira.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.