Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOBREVIVENTE

Cantor Conrado viu momento da morte de Aleksandro em acidente: 'Consciente'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

João Vitor Moreira Soares, conhecido como Conrado, em entrevista ao Fantástico

João Vitor Moreira Soares, conhecido como Conrado, perdeu parceiro Aleksandro em acidente

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 11/7/2022 - 10h14

João Vitor Moreira Soares, de nome artístico Conrado, ainda se lembra do momento em que o ônibus que estava tombou na rodovia Régis Bittencourt, em maio. O cantor soube da morte do companheiro de dupla Aleksandro na hora da batida. Enquanto era socorrido, ele viu o corpo do colega no local. Além dele, outras quatro pessoas morreram.

"Eu lembro que quando eu acordei agradeci a Deus muito. A minha mãe estava do lado, e eu falei para ela assim: 'mas que pena, eu perdi o Aleksandro'. Aí ela falou: 'mas como você sabe?'. Falei que na hora do acidente eu estava consciente e eu escutei", contou em entrevista ao Fantástico, no último domingo (10).

"Lembro que eu entrei no ônibus, coloquei o meu celular para carregar e dormi", relatou ele. O motorista perdeu o controle do ônibus quando o pneu dianteiro do veículo estourou. Conrado acordou e conseguiu se segurar em uma estrutura interna.

"Com essa freada, e é esse o momento do ônibus tombando, eu consegui me segurar em uma tábua que tinha. Ali eu acho que foi primordial para eu não sair do ônibus, para eu não ser jogado. Eu fiquei realmente preso, meio com essa parte das costas para fora do ônibus", contou.

Após 46 dias no hospital, sendo 30 deles na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), Conrado está em casa e se recupera das três cirurgias que passou enquanto estava em coma induzido. Ele sofreu uma contusão pulmonar, fratura no quadril, trauma abdominal e uma lesão nas costas, na região lombar.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.