Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bastidores

Xuxa apaga mensagem em que negou ter assinado com Record

Divulgação/TV Globo

A apresentadora Xuxa Meneghel, que apagou no Facebook mensagem sobre ida para a Record - Divulgação/TV Globo

A apresentadora Xuxa Meneghel, que apagou no Facebook mensagem sobre ida para a Record

REDAÇÃO

Publicado em 5/2/2015 - 13h04

Em plena negociação com a Record, Xuxa Meneghel apagou do Facebook a resposta que deu aos fãs sobre a ida dela para a emissora. Nesta quinta-feira (5), a mensagem já não estava mais na página da loira na rede social. Ontem (4), a apresentadora falou pela primeira vez sobre as conversas com a rede de Edir Macedo e disse não ter assinado nada ainda. Quem visita o Facebook da loira agora, vê uma foto dela com a filha, Sasha, como publicação mais recente.

Xuxa era esperada em evento da Record para jornalistas na manhã desta quinta. A emissora criou altas expectativas sobre o anúncio da contratação da apresentadora, mas ela ainda não fechou com a rede. Para aumentar ainda mais o suspense, a rede publicou uma foto nas redes sociais com a cadeira de Xuxa no evento, mas era do nadador Fernando Scherer. Aos jornalistas, o vice-presidente artístico da Record, Marcelo Silva, afirmou que espera chegar "aos termos" com Xuxa em breve.

Na quarta, uma seguidora perguntou se Xuxa virá a São Paulo no dia seguinte. A apresentadora foi curta: "Não". Outro seguidor questionou se ela tinha assinado com a emissora paulista, e Xuxa negou o acordo. "Ainda não assinei nada, não. Mas obrigada por se preocupar. Ainda está tudo igual", respondeu.

Xuxa e Record vêm negociando um contrato há mais de um ano, quando ambas as partes perceberam que ex-"rainha dos baixinhos" não tinha mais futuro na Globo. A apresentadora é a grande aposta da rede para alavancar a audiência de suas tardes, sempre ofuscada pelas novelas mexicanas reprisadas pelo SBT.

Em dezembro, o Notícias da TV informou em primeira mão que a Globo decidira não renovar contrato com Xuxa. O vínculo dela com a Globo acabou no último sábado (31).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.