Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bastidores

Xuxa fala pela primeira vez sobre ida para Record: 'Não assinei nada'

Reprodução/TV Globo

Xuxa Meneghel em sua última aparição na Globo, no programa Como Será?, em dezembro de 2014 - Reprodução/TV Globo

Xuxa Meneghel em sua última aparição na Globo, no programa Como Será?, em dezembro de 2014

REDAÇÃO

Publicado em 4/2/2015 - 15h58

Xuxa Meneghel falou pela primeira vez sobre a provável ida para a Record, acertada na última segunda-feira (2). A apresentadora publicou uma mensagem no Facebook na tarde desta terça (3), e os seguidores aproveitaram para perguntar a ela sobre a mudança para a rede de Edir Macedo. A loira, que costuma responder os fãs, disse que não fechou com a emissora: "Não assinei nada", escreveu.

Uma seguidora perguntou se Xuxa virá a São Paulo nesta quinta (5), quando a Record pretende anunciar a megacontratação da loira. A apresentadora foi curta: "Não". Outro seguidor questionou se ela tinha assinado com a emissora paulista, e Xuxa negou o acordo. "Ainda não assinei nada, não. Mas obrigada por se preocupar. Ainda está tudo igual", respondeu.

Na rede social, os fãs da apresentadora estão divididos. Alguns apoiam a ida da "rainha dos baixinhos" para a Record. "Vai ser legal, é diferente! Lá será bem-vinda!", escreveu uma seguidora. Outros, porém, defendem que ela continue na Globo. "A gente te ama, mas a Globo sempre foi a sua casa, não te imagino em outra emissora", comentou outro fã.

Veja abaixo a conversa de Xuxa com os fãs:

Xuxa e Record vêm negociando um contrato há mais de um ano, quando ambas as partes perceberam que ex-"rainha dos baixinhos" não tinha mais futuro na Globo. A apresentadora é a grande aposta de um bispo da Igreja Universal, Marcelo Silva, para alavancar a audiência das tardes da emissora, sempre ofuscada pelas novelas mexicanas reprisadas pelo SBT.

Em dezembro, o Notícias da TV informou em primeira mão que a Globo decidira não renovar contrato com Xuxa. Desempregada e com um elevado custo de vida, só restou à apresentadora acertar com a Record, um tanto a contragosto.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.