Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-RECORD

William Travassos pede demissão da Jovem Pan após dois anos: 'Cumpri a missão'

REPRODUÇÃO/JOVEM PAN NEWS

Imagem de William Travassos apresentando o Flagrante JP

William Travassos comandava o Flagrante JP; jornalista pediu demissão nesta segunda (2)

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 2/1/2023 - 16h59

William Travassos pediu demissão da Jovem Pan nesta segunda (2). O apresentador, que estava à frente do Flagrante JP, trabalhava no canal de notícias há quase dois anos. Ele explicou a decisão por meio das redes sociais. "Cumpri a minha missão", justificou.

O jornalista, que ficou na Record durante 15 anos, foi contratado como um dos reforços da expansão da Jovem Pan para um canal na TV aberta, a Jovem Pan News, em 2021. Ele estava sem contrato na televisão desde 2018, tendo passado pela 94 FM durante um breve período em 2019.

"Encerro hoje meu ciclo na Jovem Pan. Tomei a decisão de me desligar por entender que cumpri com competência e profissionalismo a minha missão", comunicou ele, em uma publicação feita em seu perfil no Instagram.

Quando chegou à emissora, Travassos apresentava a segunda edição do Jornal da Manhã. O jornalista passou também por programas como Flagrante JP, Documento Jovem Pan, Opinião e Fast News.

O profissional aproveitou o anúncio para agradecer ao presidente do grupo, Antônio Augusto Amaral de Carvalho, o Tutinha, pela oportunidade, e citou também o diretor Marcelo de Carvalho.

"Ao nosso público, deixo os meus maiores agradecimentos pois, sem o apoio, receptividade e sintonia com vocês eu não conseguiria me sentir realizado como me sinto hoje", declarou ele.

William afirmou que buscará novos desafios profissionais em 2023 e não descartou a possibilidade de retornar à Jovem Pan. "Até breve", se despediu.

Confira a publicação completa abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.