CESAR CALEJON
REPRODUÇÃO/JOVEM PAN
Cesar Calejon na Jovem Pan; jornalista afirma que foi afastado após confusão no JP News
Cesar Calejon afirmou que foi afastado das suas funções na Jovem Pan após bater boca com Rodrigo Constantino na segunda (14). O jornalista disse que a direção da emissora não deixou claro se a decisão partiu do embate com o comentarista político, que também se envolveu em uma briga nesta quarta (16) com Leonardo Grandini.
"Atualização: não estarei hoje no quadro Opinião ou em qualquer outro programa da emissora. Acabo de ser informado que a diretoria se reuniu e adotou essa resolução", escreveu o escritor, em seu perfil oficial no Twitter.
"Não tenho detalhes, mas creio guardar relação com o meu embate com Rodrigo Constantino", acrescentou ele.
"De qualquer forma, preciso dizer que a Jovem Pan jamais me censurou de nenhuma maneira nas minhas participações em programas como o Morning Show, Linha de Frente, 3 em 1 e Opinião", continuou Calejon.
"Sempre me articulei de forma 100% livre e, por isso, eu agradeço à emissora e desejo sucesso", arrematou o jornalista.
Veja:
De qualquer forma, preciso dizer que a Jovem Pan jamais me censurou de nenhuma maneira nas minhas participações em programas como o Morning Show, Linha de Frente, 3 em 1 e Opinião. SEMPRE ME ARTICULEI DE FORMA 100% LIVRE e, por isso, eu agradeço à emissora e desejo sucesso.
— @cesarcalejon (@cesarcalejon1) November 16, 2022
Assista a um trecho da discussão:
Mais um vídeo gostoso do Cesar Calejon, dessa vez jantando o Rodrigo Constantino 😋🗣 pic.twitter.com/qKqT95nlM1
— Kevlyn André (@KevlynGasoni) November 14, 2022
Rodrigo Constantino abandonou o JP News nesta quarta (16) depois de ser chamado de "puxa-saco" do presidente Jair Bolsonaro. O comentarista político se desconectou ao vivo depois de bater boca com Leonardo Grandini. "Avisa que eu cansei", disparou ele, antes de deixar o programa.
Paulo Mathias precisou até mesmo chamar o comercial para tentar contornar a situação. Eles discutiam sobre a eficiência da equipe escolhida pelo presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a transição de governo.
Grandini acabou perdendo a paciência com o colega durante o debate. "Então, ao contrário de você que é puxa-saco de presidente da República, eu não puxo o saco de ninguém", disparou ele.
"Paulo, continua o programa aí. Não sou obrigado a ouvir isso. Avisa o Tutinha [o empresário Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho] que cansei", emendou Constantino.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.