Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRASILEIRÃO NA GLOBO

Vasco x São Paulo ao vivo: Saiba onde assistir ao Brasileirão na TV e online

DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO FC

Imagem de Daniel Alves e Igor Gomes durante jogo do São Paulo contra o Fortaleza

Daniel Alves e Igor Gomes comemoram gol do São Paulo; equipe enfrenta o Vasco hoje (16)

REDAÇÃO

Publicado em 16/8/2020 - 11h00

Vasco x São Paulo se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro às 16h (horário de Brasília) deste domingo (16). Com transmissão ao vivo pela Globo na TV aberta, a partida terá narração de Luis Roberto, com comentários de Júnior e Pedrinho, e Paulo César de Oliveira comandará a Central do Apito. O jogo ainda será exibido no SporTV, no Premiere e em plataformas online.

A Globo mostra o confronto para todos os Estados, com exceção de Bahia, Minas Gerais e Santa Catarina. Com reportagens de Eric Faria, a disputa acontecerá em São Januário, no Rio de Janeiro, sem a presença da torcida.

A exibição nacional será feita apenas pelo Premiere, já que o SporTV não transmitirá o jogo para o Rio de Janeiro. O duelo terá narração de Everaldo Marques, com comentários de Lédio Carmona e Maurício Noriega e reportagens de Eudes Junior. A Central do Apito ficará por conta de Sálvio Spinola. Os assinantes do SporTV também conseguem acompanhar ao vivo e online pelo SporTV Play.

O streaming pode ser acessado no site SporTV Play e está disponível também em lojas de aplicativos para dispositivos móveis. Após o download, basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV a cabo.

Outra opção é o Premiere Play, que tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo em qualquer lugar do mundo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na  versão online do pay-per-view. O torcedor ainda pode recorrer ao Globoplay.

Tanto o São Paulo quanto o Vasco vêm de vitórias em casa. Na última quinta-feira (13), o Tricolor derrotou o Fortaleza por 1 a 0 no Morumbi, enquanto o time carioca venceu o Sport por 2 a 0 em São Januário. Ambas as equipes estão com três pontos na tabela, já que ainda não realizaram os jogos da primeira rodada.

Futebol ao vivo

Veja abaixo a lista de confrontos que serão realizados neste domingo pela terceira rodada do Brasileirão 2020, e saiba onde assistir aos jogos:

16h - Vasco x São Paulo - Globo (exceto p/ BA, MG e SC), SporTV (exceto para RJ) e Premiere
16h - Bahia x Red Bull Bragantino - Globo (p/ BA) e Premiere
18h - Fluminense x Internacional - Premiere
19h - Atlético-GO x Sport - SporTV (menos GO) e Premiere
19h30 - Fortaleza x Botafogo - Premiere
19h45 - Santos x Athletico-PR - TNT

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.