Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NESTA QUINTA

Vôlei feminino nas Olimpíadas: Veja horário e onde assistir Brasil x Japão ao vivo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A jogadora de vôlei Carol Gattaz em foto publicada no Instagram em que aparece prestes a bater em bola de vôlei

Carol Gattaz joga vôlei nas Olimpíadas de Tóquio; Brasil enfrenta Japão nesta quinta (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2021 - 5h00

Na terceira rodada da etapa classificatória, o time de vôlei feminino do Brasil joga contra o Japão nesta quinta-feira (29), às 7h40 (horário de Brasília), nas Olimpíadas de Tóquio 2020. A partida será transmitida na Globo, online e de graça no Globoplay e na TV por assinatura pelo canal SporTV2. O BandSports exibirá a ginástica artística no mesmo horário do vôlei feminino.

Como a transmissão ao vivo do canal esportivo da Band será dedicada integralmente à ginástica, o BandSports exibirá uma reprise do jogo do Brasil x Japão às 11h15 (horário de Brasília) ainda nesta quinta.

Liderada pelo técnico José Roberto Guimarães, a equipe feminina de vôlei já derrotou a Coreia do Sul por 3 sets a 0 e venceu a República Dominicana em uma disputa acirrada: 3 x 2. 

Depois do jogo contra as japonesas, as brasileiras enfrentam as atletas da Sérvia no sábado (31), às 4h25 (horário de Brasília); e depois as do Quênia na segunda-feira (2/8), às 9h45 (horário de Brasília).

O Brasil integra o grupo A com Coreia do Sul, Japão, Quênia, República Dominicana e Sérvia. Já o grupo B é formado por Argentina, China, Estados Unidos, Itália, Rússia e Turquia. As quatro melhores seleções de cada uma das chaves avança para a fase final das Olimpíadas. 

Na última edição dos Jogos Olímpicos, Rio 2016, o vôlei feminino caiu nas quartas de final para a China, que acabou levando o ouro na competição.

Na Olimpíada, a equipe brasileira é composta por 12 jogadoras, sendo elas Macris e Roberta (levantadoras); Tandara e Rosamaria (opostas); Natália, Fernanda Garay, Gabi e Ana Cristina (ponteiras); Carol Gattaz, Carol e Bia (centrais) e Camila Brait (líbero).

Confira a agenda do vôlei feminino em Tóquio --todas as partidas vão passar na Globo, no BandSports e em um dos quatro canais do SporTV:

  • 29/7 - 7h40 - Brasil x Japão
  • 31/7 - 4h25 - Brasil x Sérvia
  • 2/8 - 9h45 - Brasil x Quênia

Onde assistir os Jogos Olímpicos

Para o torcedor que for acompanhar a Olímpiada na TV aberta, a Globo mostra os Jogos de Tóquio a partir das 22h até o fim das manhãs. A emissora acompanha várias modalidades e exibe ao vivo todos os jogos de futebol e vôlei de quadra das seleções feminina e masculina do Brasil.

Todos os eventos dos Jogos Olímpicos transmitidos pela Globo também podem ser vistos simultaneamente de graça no Globoplay. O usuário precisará apenas fazer um login.

Já os assinantes do SporTV na TV paga têm acesso ao conteúdo dos quatro canais com os eventos de Tóquio pelo aplicativo ou site Canais Globo. Para quem não for cliente de TV por assinatura, a alternativa para acompanhar todas as transmissões do SporTV ao vivo e online é o pacote Globoplay + canais ao vivo, cuja mensalidade custa R$ 49,90.

O BandSports está com a programação 100% dedicada aos eventos da Olimpíada, com foco nas participações brasileiras. O conteúdo online do canal do Grupo Band está disponível para clientes via operadoras de TV paga ou telefonia móvel pelo site ou aplicativo. Outra opção para assistir pela web é fazer uma assinatura no UOL Play.

Durante todo o período de disputas em Tóquio, o sinal do BandSports ficará aberto para todos os assinantes de TV paga das operadoras Claro e Vivo, independentemente do pacote contratado.


Leia também

Web Stories

+
42 anos depois: Por onde anda o elenco da novela Pai Herói?A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do reality

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?