Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO JOGO ABERTO

'Você é guerreiro, vitorioso', diz Renata Fan para Chico Garcia, curado da Covid-19

REPRODUÇÃO/BAND

Montagem com Chico Garcia e Renata Fan

Chico Garcia e Renata Fan no Jogo Aberto; apresentadora da Band comemorou retorno do jornalista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2021 - 18h46

Recuperado da Covid-19, Chico Garcia retornou ao trabalho na Band. Nesta segunda-feira (2), o jornalista foi recebido em clima de festa pelos colegas de trabalho no esportivo Jogo Aberto. "Você é guerreiro, vitorioso", comemorou Renata Fan, apresentadora da atração.

"Hoje os holofotes do Jogo Aberto estão em Chico Garcia. Olha quem está de volta, curado, vitaminado, pronto para voltar a ativa. Chico, talvez tenha sido o maior susto que a gente teve em 2021 e, ao mesmo tempo, a melhor notícia de todas, saber que você voltou. Seja muito bem-vindo! Você é guerreiro, vitorioso! Queria um guerreiro desses no Inter", brincou Renata.

O comentário divertiu os comentaristas do programa, e Garcia pontuou: "Obrigado, só agradecer! Agradecer à Band a estrutura que foi dada para a minha família neste período, que foi muito importante. Para vocês do Jogo Aberto. Não sei no que você em casa acredita, eu acredito em muitas coisas: Deus, ciência, fé, pensamento positivo. Tudo isso ajudou. Muito obrigado a todos vocês".

O jornalista foi internado em 17 de julho, após apresentar um quadro de pneumonia em decorrência da Covid-19. Durante o período de atendimento médico, Chico foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva. Ele recebeu alta em 25 de julho.

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.