Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VITÓRIA DA VIDA

Jornalista da Band, Chico Garcia recebe alta médica e se recupera da Covid-19: 'Venci'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Chico Garcia usa uma camisa preta, sorri para a câmera, e tem ao fundo carros de corrida

Chico Garcia, da Band: após oito dias internado, ele diz que venceu a Covid-19 e está em casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/7/2021 - 16h14

Jornalista esportivo da Band, o comentarista Chico Garcia está recuperado da Covid-19. Neste domingo (25), após oito dias internado em um hospital particular de São Paulo, ele recebeu alta médica e voltou para sua casa, onde reencontrou a mulher e a filha. "Venci", declarou.

Garcia, 39 anos, foi internado no último dia 17 após apresentar um quadro de pneumonia em decorrência da doença. Ele informou que havia sido testado positivo para o coronavírus em 13 de julho, cinco dias após receber a primeira dose da vacina contra a doença.

Emocionado, ele disse ainda no hospital pelo Instagram que só queria voltar para sua casa: "Finalmente, depois de muita luta, eu vou ver minha mulher e minha filha. Graças a Deus". Ele recebeu muito apoio dos colegas jornalistas esportivos de todas as emissoras.

Após chegar em casa, ele reviu sua mulher, Mila Alves, e sua filha, a pequena Luna, de apenas três meses. "Eu teria muitas coisas pra dizer, mas por ora quero só agradecer e dizer que está tudo bem. Finalmente ao lado delas", afirmou o jornalista. Ainda não há previsão de quando Chico Garcia voltará ao trabalho na Band.

Garcia teve alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na última sexta (23). "Segundo o médico da UTI e a infectologista, ele teve uma 'recuperação surpreendente' e 'atípica', que eles não sabem explicar. Mas nós sabemos. Foi a força do próprio Chico em lutar, com a ação dos médicos, somados com esta corrente de energias e orações maravilhosas", disse Mila Alves nas redes sociais.

Veja o reencontro de Chico com a família:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.