Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JORNALISTA DA BAND

Internado com Covid-19, Chico Garcia recebe alta da UTI e surpreende médicos

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Chico Garcia com blusa preta em vídeo publicado no YouTube

Chico Garcia em vídeo no YouTube; jornalista recebeu alta da UTI em tratamento contra Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/7/2021 - 19h46

Jornalista esportivo da Band, Chico Garcia recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) durante o tratamento contra a Covid-19. Segundo informações divulgadas nesta sexta-feira (23), a evolução clínica do profissional de 39 anos surpreendeu a equipe médica.

"Amigos, a melhor notícia que posso dar para todos é: Chico teve alta da UTI e, em breve, estará no quarto. Ainda segue com oxigênio, mas começou os testes para a retirada", informou Mila Alves, mulher do jornalista, nos Stories do Instagram.

Na publicação, Mila destacou o posicionamento dos profissionais que atendem seu marido: "Segundo o médico da UTI e a infectologista, ele teve uma 'recuperação surpreendente' e 'atípica', que eles não sabem explicar. Mas nós sabemos. Foi a força do próprio Chico em lutar, com a ação dos médicos, somados com esta corrente de energias e orações maravilhosas".

"Um dia melhor do que o outro. Obrigada do fundo do coração", finalizou a mãe da Luna, filha de três meses do casal.

Chico foi internado no sábado (17), após apresentar um quadro de pneumonia em decorrência da Covid-19. Ele informou que havia sido testado positivo para o vírus em 13 de julho, cinco dias após receber a primeira dose da vacina.

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.