Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO RUMO

Às vésperas do Se Joga, Fernanda Gentil lembra de saída dolorosa do Esporte

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Fernanda Gentil no café da manhã do programa Mais Você desta sexta-feira (27)

Fernanda Gentil no Mais Você desta sexta (27): ex-apresentadora esportiva se jogou no entretenimento

REDAÇÃO

Publicado em 27/9/2019 - 10h32
Atualizado em 27/9/2019 - 10h54

Às vésperas da estreia do Se Joga, Fernanda Gentil esteve no Mais você desta sexta-feira (27) para falar sobre o novo desafio na carreira. A apresentadora lembrou com pesar de quando deixou as cobertura esportivas. "A expectativa é muito gostosa, eu encerrei um ciclo no final do ano passado. Foi mais doloroso do que eu imaginava", desabafou a loira.

Durante o tradicional café da manhã do programa, Patrícia Poeta --que está cobrindo as férias de Ana Maria Braga ao lado de Fabricio Battaglini, perguntou a Fernanda como está a expectativa para o recomeço. A ex-apresentadora do Esporte Espetacular ressaltou que trabalhou por dez anos com uma coisa que gostava muito.

"Mas precisei encerrar um ciclo para abrir outro. Acho que a vida é isso", refletiu Fernanda. Ela ainda completou dizendo que sempre foi do tipo de pessoa que vai atrás de novos desafios.

Ao lado de Fabiana Karla e Érico Brás, Fernanda passa a apresentar o novo programa vespertino da Globo a partir de segunda (30). Um Vídeo Show reformulado, a atração vai misturar famosos, game show, comédia, notícias, entre outras coisas, e será apresentado ao vivo. 

"O programa é muito a nossa vibe. Eu queria um desafio que me fizesse sentir incentivada, com gás e foi um projeto muito maior e melhor do que eu imaginei", declarou Fernanda, que aproveitou para elogiar os colegas apresentadores Fabiana e Brás, que também estavam no café da manhã do Mais Você. 

reprodução/tv globo

Ana Maria Braga (à esq.), Louro José e Fernanda Gentil (ao fundo) rindo com piada, em 2018

Indireta com sapatão?

Um tempo depois, Fabricio Battaglini quis relembrar de um momento engraçado entre Ana Maria Braga e Fernanda Gentil, durante a cobertura da Copa do Mundo 2018. A titular do Mais Você exibia uma bolsa em formato de tênis gigante, decorada com as cores da bandeira do Brasil. Ela havia dito que ia mandar para as jornalistas que estavam na Rússia, cobrindo o evento. 

Naquele momento, Fernanda entrou ao vivo no programa para passar as últimas informações da Copa, e ironizou o acessório. "Tô pensando aqui só se essa bolsa não foi uma indireta, mas adorei a homenagem", brincou a loira, dando risada, e fazendo com que Ana e Louro José caíssem nas gargalhadas. 

"Não foi!", respondeu a apresentadora, dando risada, sem graça, e justificando que era apenas um tênis grande. A loira ressaltou que não poderia deixar a brincadeira passar. Fernanda Gentil assumiu um relacionamento sério com a jornalista Priscila Montandon em setembro de 2016.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.