Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE JOGA

Por chance como apresentadora, Fabiana Karla pediu para ser nova Ana Furtado

Victor Pollak/TV Globo

A atriz Fabiana Karla em frente ao cenário do Se Joga, novo programa da Globo

Fabiana Karla comandará o Se Joga a partir do dia 30 ao lado de Érico Brás e Fernanda Gentil

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro

Publicado em 25/9/2019 - 5h08

Fabiana Karla não teve vergonha de correr atrás de sua primeira oportunidade como apresentadora. A atriz pediu uma chance na Globo para começar cobrindo férias de colegas, mas acabará estreando no cargo já como titular. A partir do dia 30, comandará o Se Joga, novo vespertino da emissora, ao lado dos colegas Fernanda Gentil e Érico Brás.

A artista expressou o desejo pela primeira vez durante uma participação no É de Casa. A um dos diretores, sugeriu o seu nome para substituir os apresentadores durante suas folgas, a exemplo do que faz Ana Furtado. Mesmo no comando da atração das manhãs de sábado, a mulher de Boninho é considerada a substituta oficial do Entretenimento da emissora.

Deu certo. "Enquanto a gente dorme, Deus trabalha. Alguém me ouviu e quis testar as minhas habilidades como comunicadora", revela ao Notícias da TV.

A vontade de trabalhar na área, inclusive, é antiga. "Sempre gostei de me comunicar. Até fazia vergonha de tanto que me metia quando participava do programa dos outros", afirma, sem medo de enfrentar de cara uma atração ao vivo.

"Dá um frio na barriga, mas depois de cantar no Popstar, qualquer coisa fica fácil", relembra ela, que participou da primeira temporada do talent show, justamente ao lado de Érico, em 2017.

Fabiana jura que não teme pagar um eventual mico já na estreia. "A gente disputa para ver quem será o primeiro a virar meme, e tenho certeza que serei eu", aposta.

Ela também não se preocupa com a forte concorrência no início das tardes, horário em que Balanço Geral, da Record, costuma bater de frente com a programação da Globo. "Sempre joguei basquete, vôlei e handebol. Não tem quem diga, mas competição é comigo mesma", dispara.

O trunfo na guerra pela audiência, para ela, é o fato de o Se Joga contar com uma trinca de apresentadores que representa a diversidade brasileira. "As pessoas vão se sentir abraçadas, somos três pessoas que são a cara do Brasil. Nós temos muitos lugares de fala e ficarei feliz se alguém se sentir representada por mim no Se Joga."

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.