Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO NO AR

Lívia Andrade acusa Mara de enviar denúncia anônima a Silvio Santos

REPRODUÇÃO/SBT

Lívia lê denúncia anônima no Programa Silvio Santos em que foi acusada de maltratar funcionários - REPRODUÇÃO/SBT

Lívia lê denúncia anônima no Programa Silvio Santos em que foi acusada de maltratar funcionários

REDAÇÃO

Publicado em 17/12/2018 - 12h25

O SBT exibiu no Programa Silvio Santos de domingo (16) mais um barraco entre Lívia Andrade e Mara Maravilha. O dono da emissora entregou para a apresentadora do Fofocalizando uma denúncia anônima de que ela teria agredido maquiadores, cabeleireiros e figurinistas, e pediu para Lívia ler no ar, durante o quadro Jogo dos Pontinhos. Ao final da leitura, ela acusou Mara de ser a autora do bilhete. A rival, que estava presente na gravação, rebateu: "Mentira". 

"Lívia Andrade maltrata funcionários. Ela berra, se acha e é uma pessoa arrogante e desagradável. Claro, não quando você está perto dela. Outro dia deu um show de arrogância, jogou as roupas que o SBT oferece no chão e pisou em cima delas. Maltratou figurinistas. Pergunte para o chefe dos camarins ou para sua camareira que ela vai confirmar o que estou falando", leu Lívia.

No entanto, ao finalizar a leitura, a apresentadora do Fofocalizando acrescentou por conta própria a seguinte frase: "Assinado, Mara Maravilha". Enquanto Lívia se defendia, Mara dizia ao fundo. "Magina, mentira". 

"Pra esse povo aqui que quiser saber, é só ir no RH da emissora e ver se tem uma reclamação ao meu respeito aqui na emissora. Eu quero dizer que a minha equipe aqui no SBT é maravilhosa", disse Lívia. "Que equipe? Você não tem equipe", questionou Silvio Santos. 

"Camareira, figurinista, maquiador, cabeleireira... são todas pessoas ótimas, que convivem não só na minha vida profissional como frequentam a minha casa. São pessoas do bem", desabafou a apresentadora, visivelmente irritada. 

Mara Maravilha rebateu as acusações: "Bem, primeiro o justo não se justifica. Não quero me defender porque não fui eu que mandei [a denúncia]. Em relação à pessoa dela [Lívia], prefiro dizer que não a conheço. Quando a gente não conhece direito, o melhor a fazer é passar um zíper na boca. Eu não perderia meu tempo, ela pode acreditar que não fui eu [quem escreveu]. Tudo o que a gente deseja para os outros volta para a gente. O que eu desejo para mim, desejo em dobro para ela". 

No domingo (16), a apresentadora fez um novo post em seu Instagram em que exibe novamente o vídeo com Silvio Santos no camarim e uma longa legenda de desabafo. 

"Esse bilhete é verdade! É assim que gosto de resolver as coisas, com testemunhas e provas. Reuni o máximo de pessoas que eu consegui após essa gravação, inclusive funcionários que estão na casa há mais de 20 anos como eu, pra provar quem é a 'funcionária' que faz esse tipo de coisas na emissora. EU NÃO TENHO RECLAMAÇÕES NO RH E NEM NA DIRETORIA DO SBT! Não é a toa que apresento a 'Festa da Firma' há 6 anos, escolhida pelos próprios funcionários da casa. Tenho muito orgulho por isso. O Silvio Santos brinca muito comigo, eu entendo, aceito e me divirto, mas decidi dar um basta em certas coisas que andam acontecendo de um tempo pra cá. Nunca fui expulsa de nenhum setor onde trabalhei na emissora, seja na teledramaturgia, na linha de show, enfim sou profissional e trabalho muito feliz aqui. E quem for contra vai continuar chorando mesmo. E se alguém ainda tiver alguma dúvida, entre em contato com a diretoria da emissora e procure saber a VERDADE! Infelizmente ou felizmente, não posso mostrar tudo aqui pra vocês, mas fiz questão de mostrar e provar pro Silvio com testemunhas envolvidas presentes. Acho que é isso!".

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.