Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MORTE SANGRENTA

Em Pantanal, Levi é devorado por piranhas, e público vibra: 'Vá para o inferno'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Leandro Lima olha para frente e abre a boca em cena de Pantanal

Levi (Leandro Lima) teve uma morte tenebrosa após série de atrocidades na novela Pantanal

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2022 - 23h15

Levi (Leandro Lima) deu seu último suspiro em Pantanal. O vilão teve um final trágico e foi devorado por piranhas depois de ter cometido uma série de atrocidades na novela das nove da Globo. Por mais tenebroso que tenha sido o desfecho do crápula, o público não se compadeceu dele. Muito pelo contrário. Espectadores praticamente soltaram fogos com a desgraça do perverso. "Vai para o inferno", disse um internauta chamado Edu.

O peão ainda tentou uma fuga insana e chegou a sequestrar Muda (Bella Campos). Entretanto, ele levou um tiro de Juma (Alanis Guillen) e precisou seguir seu caminho sozinho. O boiadeiro foi encurralo por Tibério (Guito), mas entrou em um barco e tentou ir embora pelo rio.

O chefe da fazenda dos Leôncio perseguiu o personagem de Leandro Lima, que sofreu um acidente e caiu nas águas. Como ele estava sangrando, os peixes carnívoros quase que voaram em direção a ele e, em questão de segundos, Levi estava morto.

A tragédia fez os fãs vibrarem, tendo em vista tudo de ruim que o venenoso fez. "Vai para os quintos dos infernos, Levi. Até nunca mais", disparou Letícia. Houve também quem elogiasse Lima por sua interpretação, já que ele conseguiu fazer o personagem ser tão odiado.

"Aplausos de pé pára o Leandro Lima, que fez todo mundo torcer por uma morte. O cara provou ser um excelente ator com a trajetória do Levi", afirmou Gabriel. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.