Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PANDEMIA

Vacinada contra Covid-19, Christiane Torloni sonha em rever os pais: 'Muito dolorido'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Christiane Torloni em videoconferência com o RJ1

Christiane Torloni em entrevista ao RJ1 deste sábado (10); atriz falou sobre a rotina na pandemia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2021 - 13h42

Christiane Torloni já tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e não vê a hora de se reunir novamente com os pais Monah Delacy, de 92 anos, e Geraldo Matheus, de 91. Em entrevista ao RJ1 neste sábado (10), a atriz lamentou que a pandemia tenha dificultado os encontros da família, por mais que ela mantivesse o isolamento à risca.

"Eles já tomaram a segunda dose da vacina, graças a Deus, porque para vê-los eu tenho que ficar completamente isolada e fazer testes. Mesmo assim, ao longo do último ano, a gente só se viu quatro vezes. É muito dolorido", confessou a artista em conversa com o repórter Fábio Júdice.

A intérprete também se redobrava de cuidados para receber o neto Luca, de 3 anos, fruto do casamento de seu filho Leonardo Carvalho com Keruse Bongiolo. "Eu tenho que ficar vários dias sozinha, é muito difícil. Mas quando eu posso estar com ele é uma alegria enorme", avaliou.

Em meio a quarentena, Christiane se apega à espiritualidade e faz aulas de ioga e música para manter a saúde mental em dia. "Eu tento exercitar neste momento tudo aquilo que eu vim praticando ao longo da minha vida, principalmente de práticas ligadas ao budismo, que é uma grande filosofia. Eu sinto que é  momento para reafirmar um ponto de equilíbrio", disse.

Ela ainda acompanha as reapresentações de Ti Ti Ti (2010), no Vale a Pena Ver de Novo, e de Mulheres Apaixonadas (2003) e A Viagem (1994), em exibição no canal pago Viva.

"Desde março do ano passado, eu estou em uma quantidade de reprises impressionante, desde que Fina Estampa (2011) foi colocada para substituir Amor de Mãe (2019). Foi um bálsamo, porque a novela é de uma alegria, não é comprometida com a realidade, então servia como escape para as pessoas", relembrou.

A atriz assegura que não vê problemas em se ver em tantas épocas e períodos diferentes na televisão. "Quando estou fazendo um trabalho e ele está indo ao ar ao mesmo tempo, eu sou muito crítica. Agora, é diferente. Eu não tenho que decorar cem cenas por semana", brincou.

Ela também dedica tempo livre para lutar em favor do meio ambiente. "Por causa desse desmonte das instituições ambientais, a gente vê o horror da devastação na Amazônia aumentando. Eu tento fazer o máximo que posso", arrematou a carioca.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.