Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORRENTE DE ORAÇÕES

Mônica Martelli faz desabafo e pede orações para Paulo Gustavo: 'Vai dar certo'

REPRODUÇÃO/GNT

A atriz Mônica Martelli no Saia Justa, ela tem expressão de tristeza

Mônica Martelli chora ao falar sobre Paulo Gustavo no Saia Justa; atriz agradeceu mensagens de carinho

REDAÇÀO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2021 - 12h58

Mônica Martelli abriu o jogo nas redes sociais sobre as inúmeras mensagens que recebeu depois de chorar no Saia Justa, no GNT, ao comentar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo. A atriz agradeceu o carinho do público e afirmou que acredita piamente na plena recuperação do amigo --que segue internado no Rio de Janeiro com Covid-19.

A intérprete compartilhou em seu Instagram um trecho do programa exibido na quarta  (7), em que Astrid Fontenelle lhe questiona sobre as razões por estar cabisbaixa. No vídeo, ela se emocionou e pediu desculpas ao revelar a preocupação pelo marido de Thales Bretas. "Eu estou sentindo muito medo de perder um amigo que é meu irmão", disse.

"Tenho recebido tantas mensagens de amigos e seguidores sobre o Saia Justa de quarta-feira que decidi vir aqui agradecer. Muito obrigada. Não imaginava que teria esse momento no programa. Sou forte, uma mulher forte e o carinho e acolhimento de vocês me fortalece ainda mais", escreveu.

Mônica ainda pediu para que as pessoas continuassem com o humorista em seus pensamentos. "Além de agradecer, quero pedir que continuem mandando energia, orações, fé e força para o nosso amado Paulo Gustavo. Vai dar tudo certo", acrescentou a artista.

Ela recebeu o apoio de diversos colegas de profissão. "Vai dar tudo certo, amada", consolou Alexandra Richter. "Minha querida, receba todo o meu amor e carinho. Seguimos na fé e nas orações", continuou Helena Fernandes, que está no ar como a Lucrécia na reprise de Malhação: Sonhos.

Estado de saúde

Marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas atualizou o estado de saúde do humorista, que está internado em tratamento contra a Covid-19 desde de 13 de março. De acordo com o dermatologista, o comediante está em processo de melhora, mas a recuperação é feita de "momentos tensos e outros de comemoração".

Bretas publicou um longo texto na tarde desta sexta-feira (9) no Instagram para acalmar os amigos e fãs de Paulo Gustavo. Para ilustrar o post, ele usou uma foto em que aparece sorridente ao lado do marido.

"Hoje apareceu essa foto pra mim, e eu resolvi postar aqui pra relembrar nossos dias de alegria e confraternizações com amigos. Nos tempos atuais, essa lembrança é meu novo sonho para um futuro breve!", justificou.

"O Paulo Gustavo tem passado por procedimentos importantes pra fazer seus pulmões melhorarem. Equipes médicas muito envolvidas, os melhores profissionais atuando prontamente para que ele recupere logo. Agradeço muito a eles e às equipes de enfermagem, fisioterapia e serviços gerais, que trabalham incansavelmente dedicadas a salvar não só vidas como almas", agradeceu Thales Bretas.

Veja a publicação de Mônica Martelli no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.