Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA BRIGA

Laços de Família: Camila e Íris saem no tapa, e Zilda vira 'juíza' da luta

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carolina Dieckmann e Deborah Secco em cena de Laços de Família: caracterizadas como suas personagens, Carolina segura o cabelo de Deborah enquanto ela olha com o olhar mortal para a parceira de cena

Camila (Carolina Dieckmann) e Íris (Deborah Secco) vão sair no tapa em Laços de Família: briga feia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2020 - 10h36

Zilda (Thalma de Freitas) terá que adicionar mais uma tarefa em sua extensa lista de afazeres na casa de Helena (Vera Fischer) em Laços de Família. A empregada separará uma briga feia entre Camila (Carolina Dieckmann) e Íris (Deborah Secco) na reprise do Vale a Pena Ver de Novo. As duas rivais vão se estapear depois de mais uma rodada de provações sobre o romance da irmã de Fred (Luigi Baricelli) com Edu (Reynaldo Gianecchini).

Nas cenas previstas para irem ao ar nesta terça (1º), Camila e Íris irão se estranhar nas primeiras horas da manhã. Depois de uma recente briga com a filha de Ingrid (Lilia Cabral), a protegida de Alma (Marieta Severo) jurou nunca mais dirigir a palavra à jovem espevitada. Porém, a mais nova não vai perder a chance de irritar a personagem de Carolina Dieckmann.

"Você ainda não conseguiu falar com sua mãe, né? Sabia que se você conseguir ligar agora você fala com ela? Vou fazer a ligação para você", provocará Íris, se referindo ao fato de que mãe e filha não conversam desde que a estudante decidiu engatar um namoro com Edu e furar o olho da veterana

A loira vai ignorar a tia e continuará tomando seu café da manhã. A filha de Aléssio (Fernando Torres) não vai descansar de desmoralizar a rival. "Você não devia falar assim com a sua mãe, pois afinal de contas, a culpa de tudo isso é sua, né? Você deveria pedir desculpas de joelhos", disparará.

Treta em família

A amiga de Estela (Júlia Almeida) perderá a paciência e jogará café quente no rosto da interiorana. "Tá procurando? Achou!", gritará a nova namorada de Edu. As rivais vão se engalfinhar no meio da cozinha do apartamento de Helena.

"Eu odeio você pelas coisas que você tá fazendo com a sua mãe", gritará Íris, pegando Camila pelos cabelos. A mimada responderá com um novo tapa e dirá que a hóspede da casa não tem que se meter na história.

Zilda ouvirá os gritos do cômodo e correrará para separar a briga das duas. "Vamos parar com isso? Ou então eu vou ter que ligar pra dona Helena e pedir pra ela voltar. Já pensou o desgosto que ela vai ter?", pontuará a personagem. 

Zilda separará barraco no folhetim

As jovens não darão ouvidos à funcionária de Helena e continuarão na troca de ofensas. "Eu vou te ver na rua, na miséria", gritará Camila, louca para ver a tia no quinto dos infernos. 

Íris não deixará as palavras duras da rival passarem batida e, sem querer, voltará a fazer uma previsão sobre o futuro da fura-olho. "Ainda vou rir muito da sua desgraça. Você vai precisar muito de mim ainda", finalizará. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Laços de Família


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca Record

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas