Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA BRIGA

Laços de Família: Camila e Íris saem no tapa, e Zilda vira 'juíza' da luta

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carolina Dieckmann e Deborah Secco em cena de Laços de Família: caracterizadas como suas personagens, Carolina segura o cabelo de Deborah enquanto ela olha com o olhar mortal para a parceira de cena

Camila (Carolina Dieckmann) e Íris (Deborah Secco) vão sair no tapa em Laços de Família: briga feia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2020 - 10h36

Zilda (Thalma de Freitas) terá que adicionar mais uma tarefa em sua extensa lista de afazeres na casa de Helena (Vera Fischer) em Laços de Família. A empregada separará uma briga feia entre Camila (Carolina Dieckmann) e Íris (Deborah Secco) na reprise do Vale a Pena Ver de Novo. As duas rivais vão se estapear depois de mais uma rodada de provações sobre o romance da irmã de Fred (Luigi Baricelli) com Edu (Reynaldo Gianecchini).

Nas cenas previstas para irem ao ar nesta terça (1º), Camila e Íris irão se estranhar nas primeiras horas da manhã. Depois de uma recente briga com a filha de Ingrid (Lilia Cabral), a protegida de Alma (Marieta Severo) jurou nunca mais dirigir a palavra à jovem espevitada. Porém, a mais nova não vai perder a chance de irritar a personagem de Carolina Dieckmann.

"Você ainda não conseguiu falar com sua mãe, né? Sabia que se você conseguir ligar agora você fala com ela? Vou fazer a ligação para você", provocará Íris, se referindo ao fato de que mãe e filha não conversam desde que a estudante decidiu engatar um namoro com Edu e furar o olho da veterana

A loira vai ignorar a tia e continuará tomando seu café da manhã. A filha de Aléssio (Fernando Torres) não vai descansar de desmoralizar a rival. "Você não devia falar assim com a sua mãe, pois afinal de contas, a culpa de tudo isso é sua, né? Você deveria pedir desculpas de joelhos", disparará.

Treta em família

A amiga de Estela (Júlia Almeida) perderá a paciência e jogará café quente no rosto da interiorana. "Tá procurando? Achou!", gritará a nova namorada de Edu. As rivais vão se engalfinhar no meio da cozinha do apartamento de Helena.

"Eu odeio você pelas coisas que você tá fazendo com a sua mãe", gritará Íris, pegando Camila pelos cabelos. A mimada responderá com um novo tapa e dirá que a hóspede da casa não tem que se meter na história.

Zilda ouvirá os gritos do cômodo e correrará para separar a briga das duas. "Vamos parar com isso? Ou então eu vou ter que ligar pra dona Helena e pedir pra ela voltar. Já pensou o desgosto que ela vai ter?", pontuará a personagem. 

Zilda separará barraco no folhetim

As jovens não darão ouvidos à funcionária de Helena e continuarão na troca de ofensas. "Eu vou te ver na rua, na miséria", gritará Camila, louca para ver a tia no quinto dos infernos. 

Íris não deixará as palavras duras da rival passarem batida e, sem querer, voltará a fazer uma previsão sobre o futuro da fura-olho. "Ainda vou rir muito da sua desgraça. Você vai precisar muito de mim ainda", finalizará. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.