Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GOSTINHO DE QUERO MAIS

Um Maluco no Pedaço volta ao SBT, surpreende internautas e rende críticas

REPRODUÇÃO/SBT

Will Smith em cena da série Um Maluco no Pedaço (1991-1996), exibida no SBT

Will Smith na série Um Maluco no Pedaço (1991-1996), que voltou ao SBT neste sábado (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2023 - 13h34

Após oito anos fora da TV aberta, Um Maluco no Pedaço (1991-1996) voltou a ser exibida pelo SBT neste sábado (14). O retorno da série protagonizada por Will Smith à emissora que a consagrou no Brasil surpreendeu alguns telespectadores desavisados, mas também rendeu críticas nas redes sociais.

Internautas não gostaram de a empresa de Silvio Santos ter passado apenas o primeiro episódio: queriam ver mais. "O SBT fez esse alvoroço todo com a volta de Um Maluco no Pedaço pra chegar no dia e exibir só um episódio da série", reclamou um usuário no Twitter.

Na web, também não aprovaram o fato de a emissora esticar a imagem para preencher toda a tela em alta definição. "Não acredito que o SBT meteu zoom em Um Maluco no Pedaço", apontou outro.

Em dezembro, a emissora assinou um acordo de parceria com a Warner Bros. Discovery para a compra de séries, filmes e desenhos animados. Um Maluco no Pedaço, que está em diversas TVs pagas como Comedy Central e TNT, voltou à TV aberta na sessão Sábado Série. O programa foi um grande hit vespertino do SBT durante o fim da década de 1990 e início dos anos 2000.

O show deu projeção e tornou famoso em todo o mundo o ator Will Smith, que interpreta Will, um jovem pobre que se muda para a mansão de seus tios ricos em Bel-Air para tentar fugir de confusões. A produção teve 148 episódios ao longo de seis temporadas. Uma reunião especial do elenco original estreou na HBO Max em 2020.

Fora as reclamações, o retorno de Um Maluco no Pedaço causou nostalgia entre os telespectadores. Veja reações abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.