Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sem inspiração

Desesperada, Record procura novos quadros para salvar Sabrina Sato

Edu Moraes/TV Record

Sabrina Sato e casal que participou no quadro Meu Marido É o Cara, o mais rejeitado do programa - Edu Moraes/TV Record

Sabrina Sato e casal que participou no quadro Meu Marido É o Cara, o mais rejeitado do programa

DANIEL CASTRO

Publicado em 20/5/2014 - 18h46
Atualizado em 21/5/2014 - 6h06

A Record está em busca de novos formatos para o Programa da Sabrina. E tem muita pressa. A avaliação interna é a de que nenhum quadro da atração se firmou até agora. Presidente do comitê artístico, Mafran Dutra está fazendo uma peregrinação pela LA Screenings, em Los Angeles (EUA), um dos principais eventos de televisão do mundo. Ele também encomendou novos formatos a tradicionais parceiros da Record no Brasil, como a Endemol e a Fremantle.

A falta de empatia entre o público e os quadros do Programa da Sabrina está sendo apontada como a principal razão da queda de 37% na audiência. A atração, que estreou com 10,1 da estreia, marcou 6,4 no último sábado, em sua quarta edição. Em pesquisa realizada pela emissora, a apresentadora aparece muito bem avaliada, com baixíssima taxa de rejeição.

O maior vilão é o quadro Meu Marido É o Cara (My Man Can), formato comercializado pela Fremantle. Arrependida, a emissora já decidiu que o game de casais só vai durar uma temporada, não terá a segunda. O quadro só não será tirado do ar porque a Record não pode fazer isso, por força de contrato. Terá de exibir os 13 episódios.

A Record também percebeu que os quadros do Programa da Sabrina são muito longos. Se o telespectador não gosta de um deles, zapeia e volta à emissora e o quadro continua no ar, a chance de rejeição total é maior.

LEIA TAMBÉM:

Sabrina Sato cai 40% no Ibope e perde para série infantil do SBT

Joel Santana esnoba convite da Globo para fazer novela e vai para o SBT

Em Família: Verônica e Silvia vão brigar por causa de Cadu 

Globo esquece de cicatriz de Gianecchini, e novela tem correria

Mimada, Luiza entra para lista das mais chatas de Manoel Carlos

Milton Neves faz 'merchandising' grátis de entretenimento adulto

De visual novo, Vanessa Giácomo grava cenas de Falso Brilhante

Globo confirma: Cobras & Lagartos será reprisada no Vale a Pena


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.