Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O faro do Faro

Silvio Santos contrata Rodrigo Faro para vender perfume no Natal

Edu Moraes/TV Record

Rodrigo Faro em seu programa na Record; apresentador terá perfume da Jequiti, do Grupo Silvio Santos - Edu Moraes/TV Record

Rodrigo Faro em seu programa na Record; apresentador terá perfume da Jequiti, do Grupo Silvio Santos

DANIEL CASTRO

Publicado em 22/5/2014 - 14h40

Rodrigo Faro é o mais novo funcionário de Silvio Santos. Ele assinou contrato na última terça-feira (20) com a Jequiti Cosméticos, segunda empresa mais rentável do Grupo Silvio Santos, para lançar uma nova linha de perfumes.

"Era para o ano que vem, mas a gente vai lançar o primeiro perfume no próximo Natal. Agora sou contratado do Grupo Silvio Santos", comemora o apresentador da Record, que, embora seja um forte garoto-propaganda, é estreante no ramo de licenciamento de produtos.

A fragrância do primeiro perfume já está definida. "Vai ser uma coisa meio Fierce, da Abercrombie & Fitch, meio jovem, esportista. É o tipo de perfume que eu gosto", diz Faro, que terá uma comissão nas vendas do produto.

Para o Dia dos Namorados de 2015, Rodrigo Faro emprestará seu nome a mais dois perfumes, uma para homens mais maduros e outro para mulheres.

Como grife de uma linha de perfumes, Faro aparecerá nos intervalos e programas do SBT promovendo seus produtos. Depois de Adriane Galisteu, ele é o primeiro artista fora do SBT a ter uma linha de perfumes da Jequiti. Eliana e Celso Portioli também têm.

Merchandising

Enquanto vislumbra novas oportunidades de receitas no SBT, Faro vê seus ganhos reduzirem na Record. A emissora determinou hoje (22) que o Hora do Faro, que ele apresenta aos domingos, terá um limite de oito ações de merchandising por edição, para não comprometer o andamento e a audiência da atração. Quatro anunciantes terão que ficar de fora do programa do próximo domingo (25).

LEIA TAMBÉM:

No ano da Copa, Neymar desbanca Gianecchini no intervalo comercial

Na reta final, Avenida Brasil desbanca líder da TV argentina

Transa entre Laerte e Luiza não levanta audiência de Em Família

Desesperada, Record procura novos quadros para salvar Sabrina Sato

Globo se 'esquece' de cicatriz de Gianecchini, e novela tem correria

Mimada, Luiza entra para a lista das mais chatas de Manoel Carlos


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.