Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGÃO COM HUCK

Túlio Gadêlha abre intimidade com Fátima Bernardes na Globo: 'Admiração'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Túlio Gadêlha enviou mensagem para Fátima Bernardes do Domingão com Huck

Túlio Gadêlha enviou mensagem para Fátima Bernardes na edição deste domingo (23) do Domingão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2023 - 21h03

Namorado de Fátima Bernardes desde 2017, o deputado federal Túlio Gadêlha abriu um pouco da intimidade do casal ao enviar um depoimento para o Domingão com Huck neste domingo (23). O político explicou que os dois são pessoas melhores quando estão juntos, o que nem sempre é possível, já que ele se divide entre Brasília e Recife, enquanto ela mora e trabalha no Rio de Janeiro.

"Eu e Fátima somos pessoas muito melhores quando estamos juntos. Quando estamos distantes, a gente fica um pouco triste, melancólico e até um pouco raivoso", comentou Gadêlha, que enviou o vídeo de dentro de uma biblioteca e precisou falar baixinho.

"A gente vai passar muitos e longos bons anos da nossa vida juntos, aprendendo um com o outro, mas, principalmente, transmitindo muito amor e boas energias porque é isso que nos faz bem", projetou o político. "É disso que o mundo precisa. Minha admiração eterna por você", encerrou ele.

Fátima Bernardes ficou toda derretida com o depoimento do namorado. "Aí foi fofo", comentou Luciano Huck, enquanto a aplaudia. "Ai, é lindo, é que é isso mesmo. Não tô dizendo que ele é lindo, ele é lindo também", soltou a jornalista, que se explicou:

É muito bonito ver o que a gente está conquistando e de uma maneira que é difícil. São três cidades envolvidas, agora minha vida colocou dois filhos longe [estão morando em Paris, na França]. Eu tenho muito medo de avião, mas a gente vive voando pra se encontrar. É porque vale muito a pena. Tem uma parceria grande.

Atualmente apresentadora do The Voice, Fátima Bernardes tem 60 anos de idade, enquanto Gadêlha está com 35.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.