Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA NA GLOBO

Fátima Bernardes substitui Márcio Garcia e é a nova apresentadora do The Voice Kids

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fatima Bernardes no The Voice Brasil

Fátima Bernardes: jornalista substitui Marcio Garcia e vai apresentar The Voice Kids na Globo

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2023 - 9h11

Fátima Bernardes é a nova apresentadora do The Voice Kids. A temporada 2023 do talent show para crianças vai estrear nos domingos da emissora no próximo mês de abril, na faixa do Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua, atualmente no ar. Fátima vai substituir Márcio Garcia, que tem um novo projeto em desenvolvimento na Globo.

A informação foi confirmada pela própria Fátima no Altas Horas, na noite do último sábado (25). Seu nome já era o mais cotado nos bastidores, segundo apurou o Notícias da TV. As gravações do reality show devem começar até o fim de março. O time de jurados deve continuar o mesmo em relação ao ano passado, com Carlinhos Brown, Michel Teló e a dupla Maiara e Maraisa.

Será a segunda versão do The Voice que Fátima comandará, já que desde o ano passado ela está à frente da edição tradicional do programa, que voltará ao ar no segundo semestre. Fátima se diz feliz e empolgada com a nova jornada.

"Estou muito feliz de saber que este processo está chegando de novo. O visual da noite já foi voltado a ter um tipo de apresentação mais de festa para o público, e agora é de tarde, com criança, e fico imaginando o que vamos preparar para este momento. Mas estou muito feliz mesmo", disse ela.

The Voice Kids fica, mas The Voice + sai

O The Voice Kids será a única variação do formato apresentada este ano. Conforme foi informado pelo Notícias da TV em outubro do ano passado, o The Voice +, dedicado aos talentos da terceira idade, foi cancelado. O fim se deve ao desgaste do reality musical, que teve muitas edições e versões no ar nos últimos anos.

Nas duas edições que teve, o The Voice+ foi comandado por André Marques, que já deixou a Globo. Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho foram jurados na primeira temporada, e Fafá de Belém, Carlinhos Brown e Toni Garrido na segunda. 



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.