Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUITA EMOÇÃO

Fátima Bernardes faz pedido à Globo após chorar demais no The Voice

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fátima Bernardes está com as mãos unidas e olhar sério no Encontro

Fátima Bernardes voltará à Globo cinco meses depois de deixar o seu programa, o Encontro

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2022 - 14h03

Após deixar o Encontro para Patrícia Poeta, Fátima Bernardes vai retornar à Globo como apresentadora da 11ª temporada do The Voice Brasil, que estreia nesta terça (15). A jornalista estava acostumada com pautas menos emotivas no programa matinal e precisou de ajuda da equipe para o excesso de choro não acabar com a produção. Fátima agora usa maquiagem à prova d'água.

A namorada de Túlio Gadêlha se encantou com as histórias dos participantes quando era apenas telespectadora, mas assumiu que estar cara a cara com as pessoas a desestabilizou. "A gente chora em casa e chora aqui também, é impressionante", comentou em entrevista divulgada pela Globo.

"Eu nem gosto de colocar máscara de cílios à prova d’água, mas a gente optou, porque eu vi que iria me emocionar algumas vezes. Rolou essa emoção, e é muito bacana sentir isso", admitiu ela, que estava de olho no talent show havia algum tempo: "Tinha o interesse profissional, porque recebia os vencedores no Encontro, e o programa me pegou logo de cara".

Para Fátima, a maior novidade deste ano é que, pela primeira depois de dez anos no ar, o The Voice Brasil será apresentado por uma mulher. Tiago Leifert comandou a atração até a décima temporada, e foi substituído por Andre Marques no meio dos episódios para cuidar da filha, Lua, de dois anos, que sofre de um câncer raro nos olhos.

Gaby Amarantos será uma das juradas, e Thaís Fersoza participará das entrevistas nos bastidores. "É a primeira vez que será apresentado por uma mulher, estou muito feliz com isso. Cada um que faz o programa imprime a sua personalidade, o seu jeito. Aos poucos, cada vez mais ele será o The Voice apresentado por mim", comemorou.

"Eu fico muito feliz de estar num projeto em que tudo funciona muito bem, que dá tudo muito certo. O que tem de melhor é a qualidade do trabalho das pessoas que estarão naquele palco. Com a minha chegada, a chegada da Gaby e da Thaís, acredito que teremos uma nova dinâmica entre os que já estavam e nós", concluiu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.