Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAIXAS EMPILHADAS

Fátima Bernardes leva susto com presente inusitado de Túlio Gadêlha; vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha em imagens compartilhadas no Instagram

Fátima Bernardes pulou para trás ao ver pilha de caixas de presente se movendo em casa

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 17/9/2022 - 13h53
Atualizado em 17/9/2022 - 13h54

Fátima Bernardes levou um susto na noite desta sexta (16) ao chegar em casa e encontrar um presente inusitado de Túlio Gadêlha. O político estava escondido em três caixas de papelão na varanda da residência e saiu de dentro delas assim que a jornalista se aproximou. A apresentadora deu um pulo e abraçou o deputado na sequência. 

A jornalista completa 60 anos neste sábado (17) e ganhou uma festa da família, que a recepcionou com as luzes apagadas. Quando Fátima abriu a porta, ouviu um sonoro "surpresa!" dos convidados.

Os filhos da apresentadora, os trigêmeos Vinícius, Bia e Laura, se responsabilizaram pelas caixas misteriosas na varanda. "Cada um [dos três] comprou um presente diferente, eles são um pouco grandes. Foi até difícil de esconder, não deu nem pra embrulhar, chegou pelo Correios em cima da hora", começou Vinícius, que atualmente mora fora do país.

"E a gente deixou ali na frente, não conseguimos trazer pra dentro. São três caixas meio grandes", explicou o jovem. Fátima foi filmada caminhando até a área externa da residência, para onde as caixas de papelão repousavam. Ao tentar pegar a de cima, percebeu que ela se mexeu sozinha. E levou um susto quando Gadêlha saiu de dentro. 

Ao fundo, foi possível ouvir os convidados rindo bastante da cena, já que havia a suspeita de que as três caixas guardassem, na verdade, três filhotes de cachorros. Gadêlha também riu, abraçando a namorada. Nas imagens, é possível ver que o político segurava, ele próprio, um presente pequeno nas mãos. Mas ele não revelou o que seria. 

Veja o vídeo do momento abaixo. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.