Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

QUER GUERRA

No BBB 22, Laís promete atacar Arthur no Jogo da Discórdia: 'Um bosta'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Laís Caldas conversa com sisters no quarto lollipop do BBB 22

Laís Caldas no quarto lollipop do BBB 22: médica se revoltou após ter informações de Gustavo Marsengo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2022 - 10h41

Laís Caldas não superou a rivalidade com Arthur Aguiar no BBB 22. Após a formação do último paredão, na madrugada desta segunda-feira (21), a médica se revoltou com a possibilidade de ir para a berlinda novamente. Ela soube que Aguiar estava articulando votos contra sua pessoa.

"Ele [Arthur] tem medo de ir na Jade [Picon], porque a Jade é forte lá fora. Ele está indo em volta, na redondeza. Cagão, um bosta, um merda. Fechou? Ok. Minha opinião", disparou a amiga de Bárbara Heck.

A goiana revelou a Jade Picon, Larissa Tomásia e Eliezer Netto que Gustavo Marsengo pegou informações com o marido de Maíra Cardi. O ator pretendia, mais uma vez, indicá-la ao paredão. Marsengo a defendeu.

"O Gustavo [Marsengo] perguntou por que ele queria ir em mim, e ele disse: 'ah, porque ele é uma ameaça'. E eu pensei, se fosse coerente, ele teria dito Jade, por exemplo", continuou a dermatologista. Laís prometeu colocar o rival contra a parede no Jogo da Discórdia.

"Mas como ele é cagão e um bosta, ele tem medo de ir na Jade, porque ela é forte para cacete lá fora. Amanhã [no Jogo da Discórdia] vou chamar ele de um monte de coisas porque ele é um cagão da porra! Cagão, cagão!", exclamou.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.