Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TREMENDO VACILÃO

Terror de Chay Suede, Perlla é confundida com Barão Vermelho no Caldeirão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Perlla canta no cenário do Caldeirão

Perlla foi ao Caldeirão deste sábado (12) para cantar Tremendo Vacilão, mas não foi reconhecida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2023 - 17h40

Participante involuntária de um dos momentos mais icônicos do Caldeirão, a cantora Perlla ajudou o programa de Marcos Mion a fechar um ciclo neste sábado (12). Ela era uma das artistas misteriosas do quadro Sobe o Som, mas foi confundida com o Barão Vermelho pelo ginasta Diego Hypolito --invertendo o que havia ocorrido com Chay Suede dois anos atrás.

Em sua segunda semana à frente do Caldeirão, em setembro de 2021, Mion levou Chay Suede para o Sobe o Som. Mas, ao ouvir os acordes de Baba, de Kelly Key, o ator se confundiu e achou que se tratava de Tremendo Vacilão. Ele se empolgou tanto por achar que tinha decifrado o mistério que saiu cantando e dançando pelo palco da atração.

Agora, a situação virou do avesso. Perlla e sua Tremendo Vacilão eram, de fato, a resposta do segredo musical do quadro. Mas Diego e Daniele Hypolito erraram feio e apostaram em Puro Êxtase, sucesso atemporal do Barão Vermelho. O ginasta foi com confiança no palpite errado e também cantou alegremente. "Deu mole pra caramba, é um tremendo vacilão", brincou Lucio Mauro Filho com o participante, cantando a letra do hit.

Assim que terminou sua apresentação, a funkeira lembrou do erro de 2021 e o comparou com Diego. "Eu me lembro muito de algo que aconteceu assim, com muita firmeza, que foi o Chay", disse a cantora. "Ele estava muito seguro em qual é a música, eu confiei!", concordou Daniele.

"O fato é que essa música já foi cantada no palco do Caldeirão antes, e não foi por Perlla", falou Mion. "E foi com muita certeza! Tipo você!", complementou Perlla. "Ele cantou do começo ao fim, com coreografia. Chay Suede carimbou o seu nome na história do Sobe o Som, ganhou prêmio no final do ano por causa dessa performance brilhante, saiu pelo palco cantando com muita firmeza", continuou o apresentador, que mostrou um vídeo do ator no Caldeirão.

"Até eu me confundi! Porque quando começou, ele cantou, foi algo assim... Lógico que eu conheço minha música! Mas foi uma surpresa, porque ele cantou muito e foi no tom certinho", admirou-se Perlla, que também elogiou o talento vocal de Chay Suede. "Ele canta, né? Fiquei assim, ó!"

A aparição da cantora no Caldeirão serviu para mostrar que o palpite errado de Chay não era tão absurdo assim. "Me diz uma coisa, é verdade que, na real mesmo, essa música era para a Kelly?", questionou Mion. "Era. Essa música foi composta para poder entrar no repertório da Kelly Key", revelou Perlla.

"E aí, como ela já tinha gravado outras canções, eu lembro que na época foi Barbie Girl, mas Tremendo Vacilão ela não gravou. Aí foi quando me deram para lançar essa menina", completou a funkeira, em referência a si mesma.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.