Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ASSISTA AO VÍDEO

João Guilherme abaixa a calça no Caldeirão, e Mion reage: 'Perdi o controle'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcos Mion e João Guilherme no palco do Caldeirão, na Globo

Marcos Mion ficou assustado quando viu João Guilherme com a calça arriada no palco no Caldeirão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2023 - 16h37

Convidado do quadro Tem ou Não Tem do Caldeirão deste sábado (8), João Guilherme surpreendeu Marcos Mion. Ao falar sobre as 40 tatuagens que tem pelo corpo, o ator e cantor abaixou a calça para mostrar alguns desenhos que fez nas pernas. A atitude deixou o apresentador da Globo e a plateia em choque. Apesar do susto, o filho de Leonardo não mostrou demais, pois a blusa que ele usava tinha o comprimento de um vestido.

"Você tem 40 tatuagens pelo corpo? Mostra uma. Calma! Nossa! Eu falei mostra, ele pegou a calça, eu falei: 'Epa'", brincou Mion, antes de João Guilherme abaixar a calça.

"Hoje em dia eu tenho mais tatuagens por mais lugares no corpo, mais aparentes. Na mão, no braço", explicou o artista de 21 anos, exibindo os desenhos para câmera. "Onde eu tenho muitas? Nas pernas. Não dá para mostrar", argumentou o jovem.

A plateia começou a pedir para ele mostrar, mas Mion barrou. "Assanhadas! Não vai mostrar!", soltou o comandante do Caldeirão. "Não dá, uma das pessoas que você vai conhecer aqui é a minha mãe", falou João Guilherme, que estava acompanhado de Naira Ávila, mãe dele, no quadro.

Apesar do discurso, o ator decidiu baixar a calça de surpresa. "Não! Olha o que você fez, eu perdi o controle desse programa!", disparou o apresentador. "Vim com a roupa certa, você viu?", se explicou o filho de Leonardo. "Rapaz, me deu até um suadouro. Começamos o programa assim, ó que coisa boa!", complementou Mion.

Assista ao momento abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.