Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SELFIE COM CLIENTES

Fora da TV, Mateus Carrieri trabalha como entregador de comida durante a quarentena

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mateus Carrieri posa como professor de ginástica para seu Instagram

Mateus Carrieri posa como professor de ginástica para seu Instagram; ator virou entregador por um dia

REDAÇÃO

Publicado em 19/4/2020 - 16h06

Fora da televisão, Mateus Carrieri trabalha como entregador de comida durante a quarentena. O ator de 53 anos, que viveu Miguel em Chiquititas (1997), no SBT, decidiu ajudar o restaurante de uma amiga e se ofereceu para fazer o delivery neste domingo (19) em São Paulo. "Faça seu pedido, que eu pego meu carrinho e vou entregar para você. Com direito a autógrafo, selfie de longe e com máscara", disse em sua rede social.

O ex-Casa dos Artistas explicou que aceitou o convite do estabelecimento porque não aguentava mais ficar em casa. Dedicado, ele decorou o cardápio natural do local e sugeriu opções para os clientes.

"Esse restaurante é uma delícia. É um restaurante de uma amiga minha que sempre apoia a cultura neste país. Sempre apoiam as peças e fazem questão de privilegiar os artistas", contou.

"Neste momento me deu vontade de ajudá-las com esse delivery. Como o buffet não pode funcionar, elas estão no delivery. É uma comida deliciosa, feita com todo carinho e toda condição de higiene. Vou entregar com todo carinho também", avisou.

Com máscara e álcool em gel, Carrieri fez sucesso como entregador. Ele, inclusive, ficou com a voz embargada ao falar que seus primeiros clientes foram funcionários do Hospital Santa Paula, localizado no Brooklin.

"Vim fazer essa entrega para as meninas que trabalham no hospital. Minha primeira entrega e estou até emocionado porque é emblemático isso. Vim fazer a entrega para as pessoas que estão cuidando da gente", escreveu ele no Instagram.

Carrieri está fora da televisão desde 2014, quando fez uma participação no remake de Chiquititas, no SBT. Antes disso, fez sucesso como Raul Pitbull no programa Uma Escolinha Muito Louca (2008-2010), na Band. Fora do ar, ele também é professor de ginástica em uma academia de São Paulo e dublador. 

Veja fotos de Mateus Carrieri como entregador de delivery: 

Ver essa foto no Instagram

Tem entregas no local tb! @naturaldasanas Rua Jerónimo da Veiga 153

Uma publicação compartilhada por Mateus Carrieri (@mateuscarrieri1) em

Ver essa foto no Instagram

Renata, uma simpatia!!! Mais uma entrega !!! @naturaldasanas alimentando bem o povo!

Uma publicação compartilhada por Mateus Carrieri (@mateuscarrieri1) em

Ver essa foto no Instagram

Dona Nildi! Mais uma que vai almoçar uma comida deliciosa do @naturaldasanas

Uma publicação compartilhada por Mateus Carrieri (@mateuscarrieri1) em

Ver essa foto no Instagram

Com minha amigona @analuciajerkic do @naturaldasanas ! Esperando o próximo pedido!

Uma publicação compartilhada por Mateus Carrieri (@mateuscarrieri1) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.