Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SHOW DE ANIVERSÁRIO

Live Roberto Carlos: Saiba como assistir ao show ao vivo na TV e online

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O cantor Roberto Carlos em entrevista concedida para o Fantástico, da Globo, em 2019

Para celebrar o aniversário de 79 anos, Roberto Carlos fará show em live exibida pela Globo, Globoplay e YouTube

REDAÇÃO

Publicado em 19/4/2020 - 16h19

Aniversariante do dia, Roberto Carlos vai comemorar seus 79 anos com uma live às 19h45 (horário de Brasília) deste domingo (19). O show do "rei" será transmitido ao vivo e online pelo streaming Globoplay e pelo canal do cantor no YouTube. Na TV, a Globo vai mostrar apenas as duas primeiras músicas dentro do Domingão do Faustão.

Ao contrário das lives de sertanejos e de outros artistas, a apresentação de Roberto Carlos não vai ter muitas horas de duração. A previsão é que o artista cante durante 45 minutos e encerre o show por volta das 20h30.

O "rei" estará acompanhado do maestro Eduardo Lages e de Tutuca Borba, nos teclados. A live será realizada no bairro da Urca, Rio de Janeiro, onde o cantor de sucessos como Emoções e Como É Grande o Meu Amor Por Você mora e tem um estúdio.

Além de comemorar o aniversário de Roberto Carlos, o show também terá um convite para o público conhecer o ParaQuemDoar.com.br, plataforma criada pela Globo que reúne projetos de institutos, fundações, entidades e movimentos sociais que estão atuando e precisam de apoio para minimizar os impactos do coronavírus.

A live de Roberto Carlos no Globoplay poderá ser acompanhada inclusive para usuários que não assinam o streaming do Grupo Globo. Basta fazer um cadastro gratuito para acompanhar. O show terá transmissão no canal do cantor no YouTube.

A partir das 19h45, a live será transmitida no vídeo abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.