EXCLUSIVIDADE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tatá Werneck é Anely em Terra e Paixão: atriz teve contrato renovado por mais três anos
Depois de demitir vários figurões de seu elenco, a Globo decidiu renovar o contrato de Tatá Werneck, a Anely de Terra e Paixão. Ela será exclusiva da emissora pelos próximos três anos, com vínculo tanto de atriz quanto de apresentadora. Uma nova temporada do Lady Night já está certa e será gravada assim que a artista encerrar seus trabalhos na novela das nove.
O sucesso de Tatá Werneck na trama de Walcyr Carrasco e a excelente aceitação do programa do Multishow resultaram na proposta de renovar com a Globo até 2025.
Anely, aliás, vai ganhar mais espaço no horário nobre. Após muitos pedidos dos telespectadores, o autor vai unir a stripper com Luigi (Rainer Cadete), personagens muito populares. O romance não estava previsto na sinopse de Carrasco, que ouviu o apelo do público, ávido por ver os golpistas juntos.
No capítulo do último sábado (1º), os nomes de Anely e Luigi entraram nos trending topics do Twitter, com uma cena que mostrou o clima entre eles. O primeiro beijo do novo casal acontecerá no capítulo que vai ao ar no sábado (8). Com Petra (Debora Ozório) internada, os dois combinarão planos para ele ganhar a sucessão dos La Selva.
A stripper perguntará o que vai ganhar com isso, e Luigi a beijará com paixão. "A gente se dá bem perche temos moltas coisas em comum", falará ele. "Inclusive um terrível talento pra vigarice. Mas é só isso. Um beijo é um beijo... É um beijo, é um queijo", responderá Anely depois do beijaço.
Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, no Mato Grosso do Sul. A novela ficará no ar até o inicio de 2024 e deve ser substituída pelo remake de Renascer --apesar das semelhanças entre as tramas.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.