Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARANOICA

Tatá Werneck poderá usar capacete para gravar Lady Night na pandemia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Tatá Werneck usando um capacete para apresentar um quadro do Lady Night em 2018

Tatá Werneck usou capacete no Lady Nigth em 2018; acessório poderá ser resgatado na pandemia

REDAÇÃO

Publicado em 17/8/2020 - 9h35

A equipe do Lady Night está estudando a possibilidade de criar um capacete especial para Tatá Werneck usar durante as gravações do programa no período de pandemia da Covid-19. A humorista, que já se assumiu paranoica com os cuidados contra o novo coronavírus em casa, retornará aos estúdios da Globo na próxima sexta-feira (21).

Entre as mudanças para a nova temporada, está a suspensão dos tradicionais selinhos que Tatá costuma dar nos entrevistados. Além disso, os convidados confirmados na atração já começaram a ser testados, e as gravações de entrevistas com especialistas serão feitas separadamente. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Entre os convidados da próxima temporada estão Alexandre Nero, Luciano Huck, o casal Klebber Toledo e Camila Queiroz, Fabio Assunção, Ana Furtado, Babu Santana e Xuxa Meneghel, um antigo desejo de Tatá no talk show.

A humorista já chegou a usar um capacete no programa em 2018, quando recebeu o campeão de Fórmula 1 Rubens Barrichello. Em um quadro chamado Entrevista com Capacete, ela deu um "beijo" no piloto usando o acessório, além de terem dado "cabeçadas" um no outro.

Ainda de acordo com o protocolo de segurança, os convidados já devem ir ao estúdio arrumados e maquiados de casa, e há uma recomendação para que não sejam acompanhados de assessores, maquiadores ou stylists. A produção quer que o tempo em estúdio seja o menor possível. Tanto Tatá quanto os convidados devem chegar e já iniciar a gravação, sem espera ou aglomeração nos bastidores.

Paranoica com coronavírus

Tatá Werneck já deu declarações em que se definiu paranoica com a pandemia de coronavírus (Covid-19). Ela chegou, inclusive, a apelar para uma gambiarra para não receber câmeras profissionais em sua casa durante a produção um spin-off do Lady Night.

Ao lado de Rafael Vitti, a atriz equilibrou dois celulares em cima de uma pilha de livros sobre uma tábua de passar roupas e gravou o programa de entrevistas Lady & Bofe, criado na quarentena. A atração foi exibida pelo Multishow entre os dias 8 e 11 de junho.

Além disso, a apresentadora já se pronunciou inúmeras vezes com pedidos para que as pessoas se cuidem e evitem sair de casa. Ela também expressou indignação diante de aglomerações que começaram a surgir com a flexibilização das regras de isolamento social no Rio de Janeiro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.