Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO SE JOGA

Susana Vieira revela carência após cinco casamentos: 'Pandemia me deixou na seca'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Susana Vieira gargalhando de blusa rosa e em ambiente ao ar livre

Susana Vieira na estreia do seu quadro Susana Sem Filtro no Se Joga; atriz falou sobre solteirice

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/7/2021 - 16h15

Susana Vieira revelou que está carente durante o Se Joga deste sábado (17). "Eu que fui uma mulher apaixonada, a vida inteira eu gostei de namorar, gostei de casar, casei cinco vezes, namorei 20. E a pandemia, meu amor, me 'pegou' na seca", disse a atriz durante a estreia do seu quadro, Susana Sem Filtro, na atração de Fernanda Gentil.

A afirmação da atriz, que está afastada das novelas, foi uma resposta à provocação de Welington Rossini, que mandou sua "questão" para a artista.

No caso do morador de Londrina (Paraná), o vídeo reuniu apenas elogios e um convite para conhecer a titular do quadro. "Primeiramente queria falar que você é linda, maravilhosa, esplendorosa, e eu tô solteiro. E você, tá solteira?", perguntou. 

Em resposta ao flerte, Susana deu risada e soltou o verbo. "Tô. Tô solteiríssima, quase que abandonada. É uma vergonha falar isso", brincou. Apesar da solidão afetiva, a atriz revelou que está bem e dispensou o pretendente.

"Mas eu tô feliz. Eu tô feliz porque eu me vacinei, eu tô feliz porque eu estou viva. Eu tô feliz porque eu tô trabalhando. Então, muito obrigada pelo seu convite, mas a gente só pode se conhecer depois que a gente deixar de usar máscara. No momento, estamos todos com a boca fechada. Um beijo, amor, de longe", finalizou a atriz.

Longe das novelas desde Éramos Seis (2019), Susana Vieira retorna à TV a partir da tarde deste sábado (17). No quadro interativo do programa Se Joga, o Susana Sem Filtro, a veterana atua como conselheira sem filtros do público, com seus pitacos sobre vida amorosa alheia e trabalho.

Essa não é a primeira vez que a atriz participa de um programa de entretenimento da Globo. Em abril de 2016, a artista teve uma passagem meteórica pelo Vídeo Show (1983-2019), em uma tentativa da emissora de reformular a atração.

Logo no primeiro dia da participação de Susana no comando da atração, ela soltou pérolas como: "Eu não sou vovó, eu sou gostosa. Desculpa!" e "Vai tirar a velha do ar?".

A atriz deixou a bancada do programa em dezembro daquele ano para participar da série Os Dias Eram Assim (2017).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.