Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 88 ANOS

Ary Fontoura recusa convite para o BBB22: 'Ia sair de lá em uma ambulância'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Ary Fontoura com uma camisa laranja em entrevista ao Se Joga

Ary Fontoura em entrevista ao Se Joga neste sábado (17); aos 88 anos, ator não tem pique para reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/7/2021 - 15h19

Ary Fontoura não escondeu que ficou de queixo caído com o convite de J.B. de Oliveira, o Boninho, para integrar o camarote do Big Brother Brasil 22. O ator, no entanto, acredita que não está em sua melhor forma para encarar o reality show. "Eu ia ser o único candidato que ia sair de lá em uma ambulância", brincou.

O veterano respondeu ao apelo do marido de Ana Furtado durante o Se Joga deste sábado (17). "Imagina eu, aos 88 anos, fazer uma maluquice dessas. Se eu aceitar isso, não sei. É um programa muito maluco, requer um preparo físico extraordinário. Eu não sei onde ia encontrar isso", explicou o veterano.

Boninho convocou o ator para a próxima temporada do reality por meio de um comentário em suas redes sociais na última quinta (17). O diretor deu a entender para os seguidores que o programa vai repetir a dinâmica das duas últimas edições, em que personalidades e anônimos disputaram o prêmio de R$ 1 milhão.

O intérprete não seria o primeiro representante da terceira idade no BBB, mas seria o mais velho a participar da atração. Noberto e Naná, ambos da nona edição, tinhas 63 e 62 anos respectivamente. Dona Geralda, que chegou a ser semifinalista em 2016, tinha 64 anos na época do confinamento.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.