Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DA TV

Sul-Americana sem Globo: Como assistir Vasco x Oriente Petrolero ao vivo e online

RAFAEL RIBEIRO/VASCO

O atacante Germán Cano, do Vasco, comemora gol marcado pela equipe no Campeonato Carioca

Germán Cano é um dos reforços do Vasco para 2020: equipe estreia na Sul-Americana nesta quarta (5)

REDAÇÃO

Publicado em 5/2/2020 - 4h27

Vasco x Oriente Petrolero (da Bolívia) acontece nesta quarta (5), às 21h30. O jogo não vai passar na Globo nem em canais de TV. A exibição exclusiva ao vivo e online é do DAZN, plataforma de streaming disponível em smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames. O serviço pode ser usado por R$ 0,99 no primeiro mês. Após esse período, o assinante deve pagar a mensalidade de R$ 19,90.

Para acessar o DAZN, é necessário fazer um cadastro com nome completo, e-mail e senha. Na sequência, preencher dados do cartão de crédito ou de conta do PayPal.

Após a confirmação do cadastro, o torcedor passa a ter acesso à plataforma. O DAZN está disponível em televisores com o sistema Android TV (todas as marcas), LG WebOS, Samsung Smart TV, Chromecast, Panasonic Smart TV, Amazon Fire TV Stick e Apple TV.

É possível também acompanhar por aplicativo de tablets ou celulares --o download está disponível para Apple e Android. Outra opção é acessar o site dazn.com.br ou assistir via aplicativo no XBox One ou PlayStation 4.

O jogo entre o Vasco e a equipe boliviana acontece em São Januário, no Rio de Janeiro, e é válido pela ida da primeira fase da Copa Sul-Americana. Em 19 de fevereiro, o confronto será em Santa Cruz de la Sierra.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.