ASSASSINA DOS PAIS
REPRODUÇÃO/REDETV!
Sonia Abrão no programa A Tarde É Sua, na RedeTV!: apresentadora criticou Suzane Richthofen
Sonia Abrão se incomodou com a gravidez de Suzane von Richthofen, que espera uma filha do médico Felipe Zecchini, de 40 anos. A apresentadora do A Tarde É Sua disse que a lei brasileira deveria ser mais rígida para impedir que pessoas condenadas por crimes bárbaros tivessem chances de reintegração social. A Justiça determinou 39 anos de prisão para Suzane por ela ter participado da morte dos pais em 2002. "Vai matar até o filho", se revoltou Sonia.
No A Tarde É Sua desta sexta (1º), os convidados do programa concordaram com a opinião de Sonia sobre a gravidez da criminosa. Segundo o jornalista Ulisses Campbell, autor do livro Suzane: Assassina e Manipuladora, ela estaria grávida de 14 semanas e já decidiu que a bebê, uma menina, se chamará Isabela.
Sonia defendeu a ex-mulher do pai do filho de Suzane, que não permitiu que seus dois filhos tivessem contato com ela. "Não ia querer uma coisa dessas, nunca vou saber se a pessoa mudou, ou se ela pode vir a praticar outro crime igual ela encomendou", afirmou a comunicadora.
"Tenho uma palavra para definir a Suzane: perigosa. Ela será eternamente perigosa. Não dá para ninguém se sentir seguro, porque quem faz isso com os pais, faz com qualquer pessoa, vai matar até o filho", disparou Sonia, revoltada.
"O nível de ligação é a direta, sanguínea, e ela não está nem aí para isso. Uma garota de 19 anos encomendar que os pais fossem mortos a marretadas, e participar disso e saber o que estava acontecendo... Para mim, não dá! Se fosse em outro país, com uma legislação mais dura e radical, talvez", opinou Sonia.
Pessoas com esse perfil nasceram com um defeito de fabricação, e isso não tem conserto. Tem que ser afastada da sociedade para sempre. Não tem o direito de ter uma segunda chance, nem de reconstruir uma vida. Depois de ter acabado com duas vidas? É cruel, hediondo.
Suzane von Richthofen está grávida de 14 semanas de uma menina. Ela se mudou para Bragança Paulista, em São Paulo, com o pai da bebê, Felipe Zecchini. Ele teria sido demitido do hospital no qual trabalhava por assumir o relacionamento com a detenta. A família do médico também não aprova o namoro deles.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Suzane von Richthofen
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.