Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AFIADA

Camilla de Lucas rebate Sonia Abrão após crítica a vestido: 'Fala com assassino'

Reprodução/Instagram e RedeTV!

Montagem com fotos de Camilla de Lucas e Sonia Abrão

Camilla de Lucas não aceitou calada as críticas de Sonia Abrão ao seu vestido de noiva

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2023 - 13h14

Camilla de Lucas não aceitou calada as críticas que Sonia Abrão fez ao seu vestido de casamento no A Tarde É Sua de segunda-feira (15). A apresentadora havia dito que não gosta de festas em que a noiva mostra as coxas, e a ex-BBB retrucou: "Problema em casar com vestido de fenda? Imagina casar com quem não tem caráter e fala ao vivo com assassino pra ter ibope".

A influenciadora ainda aproveitou outra fala da estrela da RedeTV! para detoná-la. "O casamento é um momento tão espiritualizado, acho que um decote, um braço de fora até vai. Mas esse negócio de ficar mostrando coxa como se você estivesse numa festa normal, num baile ou num desfile, não combina", reclamou Sonia. "Espiritualizada é ela", ironizou Camilla.

O curioso é que, no geral, Sonia falou bem do casamento de Camilla com o cantor Mateus Ricardo, o Blecaute. "Não deu outro assunto nas redes sociais. Vale conferir porque foi um lindo casamento mesmo", iniciou a apresentadora ao chamar as imagens da festa.

O tom mudou quando Vladimir Alves começou a falar sobre o vestido da noiva. "A Camilla falou que recebeu inúmeras propostas de figurinistas, estilistas para usar o vestido. Ela falou: 'Se eu pudesse, eu poderia usar um vestido de R$ 300 mil. Mas como é um momento meu, eu não vou deixar ninguém dar palpite no meu vestido'", contou ele.

"Ah, devia ter me deixado dar palpite no seu vestido. Devia", emendou Sonia. "Você não gostou?", questionou o comentarista. "Vamos adiante? Vou escolher as palavras, juro", respondeu a apresentadora, aos risos.

Depois de quase oito minutos falando sobre a festa e a roupa dos convidados, Sonia voltou ao traje de Camilla. "O que eu não gostei nesse vestido... Eu não gosto de uma coisa, e eu me lembro que eu falei isso no casamento da Rafa Kalimann com o Rodolfo e quase cortaram minha cabeça. Mas é a mesma coisa", começou.

"Eu não consigo ver [alguém] sensualizar com o vestido de noiva, eu acho que o momento não casa. Não é o decote, é a história da fenda. É a noiva mostrando coxa. O que uma coisa tem a ver com a outra?", provocou.

"Olha que vestido lindo que ela estava, pra que essa fenda e pra que essa coxa de fora? Pode ser uma opinião muito antiquada, mas é a minha. Não tem necessidade, por que você tem que estar exibindo seu lado mulher, sensual, não sei o quê?", continuou Sonia.

"Acho tão desnecessário e acho que tira tanto a elegância das coisas. E tem noiva que faz isso. Por isso que ela não quis minha opinião", finalizou a apresentadora do A Tarde É Sua, arrancando risos dos seus colegas de mesa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.