SAIBA OS DETALHES
REPRODUÇÃO/RECORD
Suzane von Richthofen em entrevista na Record, em 2015: assassina terá seu primeiro filho
Suzane von Richthofen está grávida de 14 semanas de uma menina, fruto de seu relacionamento com o médico Felipe Zecchini, de 40 anos. Os dois se conheceram pelas redes sociais, engataram um romance e, até então, faziam segredo sobre a gestação de Suzane. Ela foi vista caminhando por Bragança Paulista, em São Paulo, para onde se mudou a fim de ficar com o pai da criança.
Segundo o escritor Ulisses Campbell, autor do livro Suzane: Assassina e Manipuladora, duas pessoas próximas da mulher o procuraram para dar informações sobre a gravidez. Suzane espera uma menina, e o nome dela já está decidido: se chamará Isabela.
Ainda de acordo com o jornalista, a família da ex-mulher de Zecchini não recebeu a notícia da gravidez positivamente. A ex tem dois filhos com o médico, e não quer que as crianças convivam com Suzane e sua herdeira. Os sogros da assassina de Manfred e Marísia Richthofen também reprovam o relacionamento.
Zecchini atuava como chefe do departamento de emergência de um hospital particular, o Sabin, e teria sido demitido por causa de "incompatibilidade profissional". Seus gestores supostamente alegaram que não faz sentido o médico trabalhar salvando vidas ao mesmo tempo em que dorme diariamente com uma mulher que matou os próprios pais.
Suzane von Richthofen foi condenada pela Justiça a 39 anos de prisão por ter mandado o então namorado matar seus pais, na casa em que viviam no Brooklin, em São Paulo. Ela abriu a porta de sua casa em outubro de 2002 para que os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos cometessem o crime, enquanto os patriarcas dormiam. Suzane namorava Daniel, e a família reprovava o relacionamento. O plano deles era simular um roubo seguido de morte para ficar com a herança.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Suzane von Richthofen
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.