Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU A CHANCE

The Voice Kids: Maiara chora com apresentação, mas leva 'não' de criança

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Maiara chorando entre sorriso no The Voice Kids

Maiara no The Voice Kids; cantora chorou durante apresentação, mas candidata rejeitou a artista

Maiara chorou com a apresentação de Esther Samuel no The Voice Kids deste domingo (15). Disposta a contar com o talento da jovem na competição, a irmã de Maraisa implorou para que a participante escolhesse a dupla. No entanto, as sertanejas tiveram que se contentar com o "não" da cantora mirim, que preferiu ser mentorada por Michel Teló.

A fluminense de 10 anos cantou a música Vira, Virou, interpretada originalmente pela dupla Kleiton & Kledir. A amiga de Marília Mendonça (1995-2021) começou a chorar durante a performance de Esther, que também se emocionou com a aprovação de todos os jurados da competição.

Em seguida, Maiara segurou as lágrimas para conseguir conversar com Esther e, após conhecer mais informações sobre a candidata, tentou convencê-la a integrar o time das patroas: "Acho que como a gente chegou aqui agora, é a primeira vez que estamos fazendo, você podia nos dar uma chance. Vamos juntas nessa!". "Três mulheres juntas, pensa nisso?", reforçou Maraisa.

Porém, Esther optou pelo hexacampeão da competição musical. "Nasci em 2012, quando tinham lançado uma música que você [Teló] cantava. Minha mãe só cantava isso para mim", explicou a jovem ao cantarolar o refrão de Ai Se Eu Te Pego, um dos principais hits do marido de Thais Fersoza.

Questionada por Marcio Garcia, Esther explicou a sua reação ao ser disputada por todos os técnicos. "Foi uma surpresa muito grande, engoli o choro na hora que eles viraram".

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.