Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Corrida contra o tempo

Silvio Santos se arrepende e acelera gravações para tirar férias

Roberto Nemanis/SBT

O apresentador Silvio Santos em gravação de programa no SBT, no mês passado - Roberto Nemanis/SBT

O apresentador Silvio Santos em gravação de programa no SBT, no mês passado

DANIEL CASTRO

Publicado em 15/8/2014 - 16h07

Durou menos de uma semana a determinação de Silvio Santos de gravar seu programa no SBT apenas três vezes por semana, às terças quintas e sábados. O apresentador desistiu da ideia e voltou hoje (15) a gravar a atração um dia sim, um dia não. Dessa forma, também gravará aos domingos, quartas e sextas-feiras, como era até a semana passada.

Para aumentar a frente de programas prontos, Silvio Santos também está tentando gravar um programa inteiro por dia, e não mais uma a cada dois dias. Hoje, ele conseguiu.

O dono do SBT tem estoque de programas gravados até meados de setembro. Precisa aumentar o estoque para poder sair de férias de janeiro a março e viajar para Orlando, Estados Unidos, onde tem casa e leva uma vida de homem "comum".

Na madrugada da sexta para o sábado da semana passada, como antecipou o colunista Flávio Ricco, Silvio Santos telefonou por volta das 3h para um funcionário da emissora cancelando as gravações do dia. 

O Notícias da TV apurou que Silvio Santos teve insônia e não conseguiu dormir naquela madrugada. Como não conseguiria estar bem às 9h, desmarcou a gravação em plena madrugada para que houvesse tempo de o SBT avisar os caravanistas que levariam "colegas de trabalho" da periferia à emissora. Os funcionários do SBT, no entanto, não conseguiram avisar os caravanistas a tempo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.